27/09/2010

KELLAN LUTZ GOSTA DA FORMA COMO A CENA DO PARTO VAI SER APRESENTADA

Vamos começar a contagem regressiva. As câmeras estão muito perto de começar a filmar Breaking Dawn.

"Começamos em meados de Outubro e vai todo seguido até o final de Abril ",Kellan Lutz diz. " Eu acabei de fazer uma prova de [ roupa apropriada] e um teste de lentes de contacto . "

Quanto a muito esperada, e difícil imaginar cena do nascimento ...
Lutz diz: " Eu acho que eles deveria ser apresentada com o Emmett no fundo a rir. "

Brincadeiras à parte , Lutz diz que sabe o que o director Bill Condon planeou para a cena sangrenta. "Eu gosto da forma que eles vão mostrar", disse ele . " Eu realmente pensei que seria muito difícil de demonstrar "

A Roteirista Melissa Rosenberg disse recentemente que o nascimento do bebé Renesmee não é necessariamente horrível. " Eu não acho que se trate da quantidade de sangue que se mostre", disse ela . "Mas sim da intensidade. Dos seus rostos. É tudo a partir do ponto de vista de Bella , quando vemos o que está acontecendo . Visceral sensação. Acho que vai ser muito intenso. "

FONTE: Eonline

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...