09/09/2010

KRISTEN STEWART SENTIU QUE TINHA DE FAZER TWILIGHT

A jovem actriz concedeu uma entrevista à revista Stylist que conta como sua carreira foi executada e a falta de intuição que tinha quando lhe foi oferecido o papel de Bella Swan na saga Twilight , mas viu-o como algo a ser feito.

Kristen Stewart contou que não tinha planeado uma carreira no cinema , apesar de ter papéis em filmes tão conhecidos como O Quarto do Pânico . "É difícil definir exactamente as razões pelas quais eu escolhi os projectos e eu tive a intuição  que Twilight seria um sucesso. Eu poderia fazer algo que eu senti que deveria fazer .Não existem realmente um grande número de eleições, mas ao mesmo tempo , não tenho nenhum grande projecto ", diz a actriz.

Em relação ao que se transformou sua vida, se não fosse actriz ,Kristen diz que seria muito frustrante não ser  actriz , porque não é boa em mais nada. "Eu sou péssima em  trabalhos manuais. Eu não consigo fazer as coisas. Actuar é tão auto- indulgente e auto-reflexivo e só pensar nas pessoas e como se tratam umas as outras ", diz Stewart.

Na foto você pode ver os jovens fotógrafos que cobrem a sua chegada a Buenos Aires no final de Agosto . Sem dúvida, este é o aspecto menos favorito do seu trabalho para a actriz que não hesitou em pedir que a sua vida privada ficasse afastada do trabalho. Kristen Stewart  pensa que as super- estrelas de Hollywood e da moda  podem ter uma vida pessoal.
 
ORIGINAL: Celebuzz.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...