29/09/2010

Robert Pattinson Life Um dos Melhores Blogs sobre o Robert Fechou Ontem

Robert Pattinson Life Um dos Melhores Blogs sobre o Robert Fechou Ontem, parece que alguém denunciou umas fotos publicadas pela Mandy, e ela decidiu fechar, fiquei muito triste e acho que esta é uma perda irreparável, porque era um Blog sóbrio e não consigo entender esta maldade, nem que haja alguém que não entenda que os blogs dão muito trabalho a manter e exigem uma dedicação absoluta, é como se o blog fosse um ser que tem de ser cuidado e alimentado para que todos possam entrar e ver as actualizações do que se passa.
Fiquei muito triste e isto não voltará a ser a mesma coisa, sem um blog que respeite não só o Robert como também a Kristen.
Agradeço muito a Mandy, tudo o que fez por todos.

gemamisas fez um video de homenagem a Mandy que vou pulicar:


FONTE: Gemamisas

3 comentários:

PixieFairy disse...

Acompanho este blogue há alguns meses e tenho a confessar que sou uma fã discreta, dos livros, filmes e actores e que prefiro manter-me escondida e poder dar largas ao meu guilty pleasure sem "culpa" de já não ter idade! Lol
No entanto, desta vez decidi postar aqui porque realmente, as pessoas não entendem o trabalho que dá ter e manter um blogue e assusta-me perceber como é possivel que o fanatismo de alguns possa dar cabo do trabalho digno de outros!
Realmente o ser humano é um bicho estranho!

Continuação de bom trabalho:) Este blogue é sem duvida "um must go see"

Maria Mel disse...

Os livros de twilight não tem idade para se gostar. Obrigado por comentares comenta mais vezes, vem sempre bj.

PixieFairy disse...

Prometo fazê-lo mais vezes;)
E concordo, cada vez conheço mais pessoas bem longe da adolescência que são fãs dos livros e até dos filmes:)
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...