22/09/2010

Scout Taylor-Compton fala sobre Kristen Stewart.

Acredite ou não, Kristen Stewart não foi sempre essa garota atraente que ela é hoje. De fato, ela perdeu muitos papéis para a até então, sua BFF, Scout Taylor-Compton!

Embora Scout tenha perdido a liderança no filme de terror de 2007, “Os Mensageiros” para K-Stew, o que virou o jogo. “Subimos uns contra os outros em muita coisa”, a atriz de 21 anos, disse HollywoodLife.com exclusivamente na festa de jantar da K-Swiss’s Players Series em Venice, Califórnia, 20 de setembro. “Somos muito semelhantes.  Ela saiu para o Halloween e eu consegui isso. É realmente muito bom que sejamos ótimas amigas, mas tiramos papéis uma das outra. É tipo como de ‘Parabéns! Podemos separar a amizade dos negócios!.’” Sabiamente ela acrescentou: “Vocês podem ser amigos ou inimigos. Eu escolho sermos amigos – eu não tenho inimigos”.

Se você acha que Scout parece dura, não acredite por um segundo – ela é apenas sensata para o jogo de Hollywood. Na verdade, ela e Kristen, 20 anos, que realmente se uniram no passado para contracenar em “The Runaways”, Scout interpertando a rocker Lita Ford e Kristen Stewart interpretando Joan Jett. Mas como, exatamente, as meninas conseguem manter sua amizade? “Nós somos muito parecidas”, disse Scout. “Estamos muito descontraídas. Não somos pessoas de alta manutenção. Nós somos verdadeiras com nós mesmas.”

Isto é completamente verdade. Embora ela estava em profunda agonia promovendo “The Twilight Saga: Eclipse”, retorna em junho, Kristen ainda conseguiu encontrar tempo para representar sua parceira na premiere do filme de Scout, Love Ranch, em Los Angeles.


Outro fator que ajuda a sua amizade é um amor mútuo pela música. “Estou começando uma banda”, revelou Scout. “Eu toco a bateria. [Para The Runaways] eu tive que aprender a tocar guitarra, então eu também toco guitarra agora.” Infelizmente, HollywoodLifers, a vida não vai imitar a arte de Kristen e Scout. “Nós fizemos um monte de [bloqueio] juntas em ‘The Runaways’, tivemos ensaio o tempo todo”, disse ela, acrescentando: “Eu sei que Kris ainda toca, mas não, nós não tocamos juntas.”


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...