08/09/2010

Sofia Coppola Falou de Robert e Kristen

" Estou impressionada com o que fizeram  Kristen Stewart e Robert Pattison", diz a directora , confirmando que estava em negociações para dirigir o filme final da série 'Crepúsculo' .

O director de "Breaking Dawn " , partes 1 e 2 foi oficialmente ocupado por Bill Condon , os fãs de Twilight , sabem que existiam vários nomes de alto perfil ligados ao projecto antes de ser assinado por Condon.

Entre eles estava a directora de "Lost in Translation "e" Marie Antoinette " de Sofia Coppola. Quando quando falamos com a  roteirista e directora para discutir o seu próximo filme, "Somewhere ", eu perguntei se havia alguma verdade nos boatos de que seria director de Amanhecer.

"Sim , sim, eu conversei com eles sobre isso ", Coppola revelou a MTV News. "Eu estava interessada em fazer algo, mas acabei não me definindo . Mas eu  gosto , eu estou impressionada como a Kristen Stewart e com Robert Pattison conseguiram começar a história toda ", disse ela . " E os filhos dos meus amigos gostam da história , então eu pensei que seria divertido fazer algo que gostam tanto. "

Perguntado sobre o que ela gostava da franquia de vampiros um sucesso de bilheteira , Coppola admitiu que tem um fraco pelo romance.

"Eu gosto que seja tão romântico ", disse ela . "Eu fico sempre louca com uma história de amor e também gosto de  fazer alguma coisa para adolescentes, porque eu sinto , porque não  uma bela imagem em filmes para adolescentes? Normalmente ,não é muito sofisticada, e eu sinto que seria bom um pouco mais de estilo nos filmes para os jovens. "

Talvez os chefes do estúdio gostassem de inclui-la na versão cinematográfica de Coppola na novela "A breve vida de Bree Tanner ?
 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...