10/09/2010

VIAGEM DE ROBERT PATTINSON 2ª PARTE

Nosso favorito sexy boy Robert Pattinson ainda está em viagem! Como já havíamos dito terça-feira, Rob foi viajar com os meninos , fazendo paradas no Arizona , Novo México e Texas.



Fomos alertados para o encontro de fãs  adorável quando Pattinson aparentemente visitou o museu Buddy Holly em Lubbock, Texas, (isso foi durante a pequena paragem na Crickets bar, onde ele estava cercado de fãs do sexo feminino a partir de um campus universitário nas proximidades ), e temos mais uma boa notícia : Parece que ele ainda está a fazer o seu caminho de leste a Kristen Stewart !



Primeiro, se ainda fosse difícil acreditar R. Pattz foi encantador à sua maneira offbeat,então a história desta fã de Twilight do museu Buddy Holly tiraria as duvidas .



Se você é uma daquelas pessoas que passam 24 / 7 horas no seu computador , é claro, já viu isso. Mas para aqueles que apenas gostam de histórias bonitas e não as estão religiosamente nos  blogs , aqui vai um breve resumo :


"Eu estava num canto com o carrinho e lá estava ele desalinhado e tudo ... eu  apenas deitei para fora "Rob é você? virou-se... olhou para mim e começou a rir e disse: ' não, não sou", mas duh , eu ouvi sua voz doce sabia que era ele ... Ele sorria o meu bébé de 14 meses de idade foi balbuciando e Rob inclinou-se um pouco e disse: ' o lá... Rob foi querido e educado , parecia sonolento. Ele disse que estava a passear pediu-me educadamente para não publicar nada sobre o paradeiro dele por algumas horas ... Ele deu a mão ao meu filho é um pequeno puxão e disse "bonito ', então ele disse o maior elogio de sempre, " eu espero que quando eu tiver um filho seja é tão bonito quanto você! ( a falar com meu filho ) "



Adoravel ou adorável?



Quanto ao que o Sr. Pattinson agora, vamos ficar silêncio até que ele chegue lá, vamos? Mas parece que Nova Orleans é o seu destino ... um lugar onde , totalmente por acaso, Kristen Stewart está actualmente filmando On the Road .



Pattinson foi flagrado bebendo Tecate com seus amigos na Cantina Chupacabra em Austin, Texas, ontem à tarde . Uma fonte do bar diz que R. Pattz parecia um "Pés no chão"e foi muito " gentil ". Este parece ser o consenso geral !



Quanto você pagaria para ser uma mosca na parede durante a viagem de carro todos os meninos que vão com Rob e seus besties ? Bem, isso não vai acontecer, mas você pode oferecer em uma visita ao set de Breaking Dawn ,  todas as receitas vão para a Stand Up to Cancer !

FONTE: Robstenstu
ORIGINAL: Eonline.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...