01/10/2010

Amy Adams Ficou Intimidada com Kristen Stewart

Amy Adams foi bastante popular recentemente, com os jovens em sua vida. Veja só, ela passou quatro dias em Nova Orleans filmando ‘On the Road‘, com a estrela de Twilight, Kristen Stewart…



“Eu recebi pedidos de autógrafos, sem ao menos perguntar.” Disse-me Amy ontem na Variety’s Power of Woman em um almoço no hotel de Beverly Hills, onde foi homenageada por seu trabalho, Ghetto Film School, em Bronx.



Por quê?



Amy, de 36 anos, duas vezes indicada ao Oscar e mãe de um filho, quando se trata de um adolescente, ela diz: “Acho que estou chegando a um ponto da minha vida onde fico desconfiada de adolescentes, e com isso eu fico um pouco intimidada.”



Sim, Amy sabe que Kristen tem 20 anos. “Ela não é uma adolescente, mas está perto o suficiente e eu fiquei muito intimidada.” Disse ela.



Amy é fã dos livros da série de Stephenie Meyer. “Eu disse (para Kristen), eu li os livros, e ela ficou como ‘você leu os livros?’ ” Adams lembrou. “Ela não podia calcular isto, mas imagine só, eu estava atuando uma viciada em drogas, suja, então ela ficou como ‘Isso não parece ser a audiência.’ Mas ela foi incrivelmente doce e gentil.”

FONTE: Kstewdefenders

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...