08/10/2010

AS FILMAGENS DE BREAKING DAWN DEVERÃO COMEÇAR NA PROXIMA SEMANA

A actriz de Twilight, Nikki Reed, que interpreta Rosalie, confirmou para a OK! Magazine que as filmagens de Amanhecer vão começar na próxima semana em New Orleans, Louisiana:



OK! encontrou Nikki Reed noite passada e a bela de Twilight contou detalhes das filmagens de Amanhecer!



Primeira parada – nada de Vancouver. “Nós iremos para New Orleans primeiro, em um pouco menos de uma semana,” Nikki disse exclusivamente para a OK!. Ela também compartilhou algumas tradições do set e o que seus co-star aproveitam quando tem um intervalo das filmagens!

FONTE: Kstewdefenders

3 comentários:

PixieFairy disse...

Ansiosa pelas filmagens porque significam que os filmes vão mesmo avançar:)
No entanto, não vai ser fácil transpôr para o ecrã o Breaking Dawn...
Tenho é a certeza que a banda sonora vai ser fantástica, como todas as outras:)

Maria Mel disse...

Sim é sempre complicado que estes filmes retratem tudo o que sentimos quando lemos, conto com a incrivel quimica do Rob e da Kristen para compensar:)
A banda sonora decerto vai arrasar!

PixieFairy disse...

Sim,a quimica deles é tão grande que se sente fora do ecrã;)
Acho que foi isso que mais me chamou a atenção no primeiro filme.
Os livros, esses, fascinaram-me desde o inicio. Senti-me tão "enleada na teia" que tive que os ler de novo. E isso não me acontecia há "alguns" anos, com as Brumas de Avalon.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...