09/10/2010

DETALHES DA APRESENTAÇÃO DE ROBERT PATTINSON DE SONGS FOR A ROOM EM LONDRES


LJ Pattinson_Music teve a oportunidade de entrevistar as pessoas por trás  Sofar  Sounds recentemente. Foi referido que era realmente uma idéia de Rob para fazer parte do show naquela noite:

Finalmente, se não se importa, eu faria uma pequena pesquisa sobre o desempenho de Robert Pattinson, em nome da nossa comunidade. "Ele tocou voluntariamente? Pode descrever o seu estilo de performance, o estilo musical ?

Ele  fez. Ele estava na plateia, claramente apreciando a música. No meio do show eu perguntou se eu me importaria se ele tocasse. Como havia cinco outros  para tocar na pré-temporada, nós dissemos: 'com certeza! "Mas  teria que ser no final da noite. Ele estava nervoso, Rob disse que passou cerca de um ano desde que eu tinha tocado ao vivo e estava confiante que iria se lembrar do que fazer. Ele estava  muito pés na terra e tímido. Já estava ficando tarde,quando ele pegou na viola e foi para a 'fase' (parte da frente de uma casa particular no norte de Londres) - então concordamos que ele tinha que tocar uma música. Ele tem um estilo muito rico e com  alma - Letras-entre doces -tristes - um som não muito diferente de seus amigos Marcus Foster e Bobby Long.
Temos sido muito pacientes esperando por ele para realizar o clip! Deu-nos muita esperança.

Você pretende lançar a música completa? E você pode vê-lo voltar para uma outra performance?

Definitivamente vamos libertar o clipe completo do seu desempenho nos próximos meses. Somente quando a organização achar um bom momento para o fazer (assista a este espaço em: www.sofarsounds.com). E como ele realmente gostava de estar a tocar músicas (e fê-lo muito bem), eu tenho certeza que vai voltar.
 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...