18/10/2010

JACKSON RATHBONE DIZ QUE A QUIMICA ENTRE ROB E KRISTEN SUBSTITUEM 3D

Jackson Rathbone estev no tapete vermelho nos Spike TV Scream Awards 2010 como um dos três membros do elenco da saga Twilight em Los Angeles para representá-los em várias indicações para Eclipse no Scream Awards.


 
Antes de entrar para os prémios, eu falei com Rathbone sobre Breaking Dawn, os fãs de Crepúsculo, sua carreira, e a possibilidade, de pelo menos, um dos filmes ser realizado em3-D. [Entrevista completa com Rathbone no final desta semana]


Embora os executivos da Summit dissessem que Dawn não será filmado em 3-D (que não exclui o estudo da decisão de converter o filme (s) ), os rumores persistem que haverá 3-D. Rathbone não hesitou com a sua resposta quando perguntado se ele quer ver Dawn em 3-D.

"Eu gosto de seguir a linha. Eu gosto da maneira como está,sabe? Eu acho que  3-D é um elemento surpresa para alguns tipos de filmes, mas acho que o centro do que é a série "Twilight", é sobre a tomada de decisões e estar com os que se amam", disse Jackson Rathbone em entrevista exclusiva .

 
"E eu acho que realmente não tem lugar no mundo do 3-D. O mundo em 3-D é mais para esse tipo de filmes de acção com uma qualidade épica e que é, definitivamente, também há na série Twilight, mas eu acho que é mais sobre as ligações que fazemos em vida.


''E eu realmente não ... não precisa fazer 3-D para mostrar isso. Só tem que olhar ...sabe, quando se  olha para o Rob e a Kristen como Edward e Bella e a química que acontece, não há necessidade de  3-D. "


Na estreia de Eclipse no verão passado, o produtor Wyck Godfrey pareceu concordar com Rathbone sobre o formato.


"Nós conversamos sobre isso. Na verdade, nós realmente pensamos fazer o segundo filme em 3-D, porque Bella se torna um vampiro, e ver como o mundoque estamos explorando. Mas eu acho que nenhum de nós quer sentir que estamos a fazer um truque, e eu acho que existem muitas pessoas que acham que tudo é feito em 3-D. E a verdade é que este filme é sobre a intimidade, é a relação entre Edward e Bella e eu tenho certeza que não se vai precisar. "



Dawn Parte 1 nos cinemas a 18 de Novembro de 2011 seguido pela parte 2 em 16 Novembro de 2012.



VIA: Lasagarobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...