02/10/2010

MENSAGEM DE BILL CONDON AOS FANS DE TWILIGHT

Olá fãs !

Foi realmente há cinco meses (e um dia) desde a minha última mensagem? digo que se passaram cinco meses desde que eu estive imerso no mundo de Crepúsculo - algo que eu tenho a certeza que todos podem apreciar. Estamos em pré-produção agora, fazendo malabarismo de tudo, desde a conversão para o storyboard , localizações , preparando tudo para começar, mas eu quero tirar um momento para anunciar que os membros da equipe de produção são incríveis a trabalhar  arduamente comigo , para que estes filmes ganhem vida. Eu espero que possa ficar animado com eles como eu : Guillermo Navarro, Que ganhou um Oscar por O Labirinto do Fauno , que é nosso diretor de fotografia. Guillermo e eu temos cuidadosamente o planeado cada cena, uma equipe de artistas de storyboard com grande talento.

Michael Wilkinson a Nossa figurinista, Está trazendo a sua visão brilhante para os estilos de todos os seus personagens favoritos. Michael é o grande criador de figurinos de 300, Watchmen, e os próximos Tron : Legacy - apenas tem que esperar para ver " a sua versão das testemunhas dos vampiros que vão para Forks de todo o mundo .

Jean Preto a Nossa designer de maquilhagem tem trabalhado extensivamente com os irmãos Coen e David Fincher , a última chance de dar a sua contribuição, vencedor de O Curioso Caso de Benjamin Button. Tenho a honra de trabalhar com ele.

Richard Sherman, Com quem eu fiz Gods and Monsters e Kinsey, está a bordo como o nosso designer de produção. Richard um dos meus ex-colegas e um grande designer , e pode estar interessado em saber que ele também é um fã dos vampiros .

O Nosso premiado com o Oscar supervisor de efeitos visuais João Bruno tem sido responsável por alguns dos efeitos especiais mais memoráveis na história, com seu trabalho pioneiro em exibição em tudo, desde Poltergeist a AVATAR . Ele e a sua equipe estão trabalhando muito para desenvolver soluções para os muitos desafios de efeitos especiais que Stephenie criou para nós em Breaking Dawn , incluindo crianças notável ...

Pessoas maravilhosas , imaginativas e muito emocionantes sempre intenso para nós. trabalhamos em conjunto e estamos apenas no caminho para a  jornada , e espero bem voltar antes da próxima com mais novidades . Até lá , obrigado pelo apoio caloroso acolhimento e continuo!



Atenciosamente,

Bill


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...