28/10/2010

POPSUGAR RESUME A ENTREVISTA DE KRISTEN PARA LA TIMES

Kristen Stewart fez as rondas para promover Welcome to the Rileys na semana passada, com uma paragem pelo programa Live With Regis and Kelly e uma aparência sexy na sessão de cinema de Nova York. Desde então ela tem estado ocupada a começar as filmagens de Breaking Dawn, mas Kristen também falou ao LA Times sobre o seu papel stripper atrevido, o desconforto com a media, e sua atitude em relação à fama. Veja :



•Sobre a atenção dos fãs: "É estranho quando  se torna uma novidade, é algo como," Sim, com certeza ele. Vai colocar isso no seu Facebook para que os seus amigos possam rir. " Porque é isso que eles vão fazer. E eu costumo dizer não para as pessoas que não gosto, quando eles são como, 'Yo, yo, eu posso ter uma foto sua?' E é como, 'Não, você ..., "''disse ela, interpondo uma obscenidade." Isso é o que eu penso. "

•Por estar na media: não tem uma personalidade que encaixe na televisão. Eu "simplesmente não tenho. Mesmo quando eu realmente sinto que me diverti com alguma coisa e foi tudo bem e nós conversamos sobre coisas que eu achava que eram interessantes - eu ainda não sei. Em seguida, está ficando mais fácil.. Ela costumava ser muito pior disse. E é totalmente minha a culpa. Eu acho que eu também ponho  muita pressão sobre mim antes. "

•No treino para a media: "Basicamente, eles  disseram que eu deveria estar preparada para qualquer pergunta que feita, e eu devo ter uma resposta pronta, porque então não vão confundir as coisas e nunca serei apanhada de surpresa, e não há maneira de fazer isso. Não há nenhuma maneira de estar preparado para uma conversa com alguém que não se sabe sobre algo que significa muito. Eu amo meu trabalho, e por isso, preciso protegê-lo. "

FONTE: Popsugar

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...