20/11/2010

A FAMILIA DA KRISTEN ACHA OS SEUS FILMES CHATOS


A família de Kristen Stewart pensa que alguns filmes que ela faz são chatos. A atriz de 20 anos de idade é considerada uma das atrizes que mais prometem em Hollywood, mas sua família trata de mantê-la sempre com os pés no chão.



Kristen Stewart aproveita seus diferentes papéis e não quer ser classificada e já chegou a admitir que as vezes sua família deseja que ela faça parte de grandes produções.



“Toda minha família me diz: Por que você sempre faz esses filmes chatos e independentes para o Festival Sundance? e eu respondo que esses são meus filmes preferidos”, disse Kristen. “Temos opiniões diferentes, mas estão sempre orgulhosos de mim”.

Fonte:NetJoven VIA: Foforks

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...