14/11/2010

FOTOS DE ROB E KRISTEN NO AEROPORTO COM FANS DEIXANDO O BRASIL




Robert Pattinson e Kristen Stewart estão este momento no aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro a espera do voo. A foforkiana Marcela Avelino deu a sorte de conseguir entrar na sala VIP onde os atores aguardam o embarque e tirar fotos com eles. Vejam em primeira mão a últimas imagens do casal no Brasil.

Eu, Marcella, junto com minha irmã Raphaella, minha mãe Patrícia e minha tia Michelle, depois de muita chuva na porta do Copacabana Palace, passar o dia todo na lapa, tudo isso para ver o ROB e a KRISTEN, consegui hj a noite no aeroporto fotografar com eles. Nossa saga Crepúsculo teve um final feliz, nos 45 minutos do segunto tempo. Conseguimos fotografar com eles no aeroporto no momento em que desembarcaram do helicóptero, e se encaminhavam para Sala VIP para aguardar o vôo de volta para casa.

Fiquei muito feliz, eles foram muito simpáticos e carinhosos, tirei fotos, peguei autógrafo e na hora de ir embora o Rob ainda se despediu de mim com um tchauzinho sorrindo, quero compartilhar minha emoção com todos os fãs desse casal maravilhoso.

FONTE: Foforks

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...