08/11/2010

FOTOS IRRESISTIVEIS DA ALEGRIA DE ROB E KRISTEN!!!!!!



FONTE: ROBSESSED

5 comentários:

PixieFairy disse...

Gostei tanto:)
Apesar de ser um cenário alternativo por parte do realizador,não deixam de ser as primeiras imagens das filmagens de Breaking Dawn;)
Agora uma pergunta...Porque é que o "Edward" não tem aliança??? Lol

Maria Mel disse...

todosfalam disso nos twittes eu também não sei!

PixieFairy disse...

Só os "Twihards" para repararem nesses pormenores;) Lol
Mas realmente estas imagens estão a deixar toda a gente ansiosa pelo filme e ainda falta tanto tempo...
Mais uma vez Maria, em cima do acontecimento:)
O que seria de mim, enquanto fã da saga senão fosse o teu blogue:)
Há muitos bem sei, mas em português e tão actualizado...O teu está nos meus favoritos para não perder tempo a procurar;)

Maria Mel disse...

TENHO DE AGRADECER AS BRASILEIRAS POR ISTO, MAS HOJE ESTOU CANSADA

PixieFairy disse...

Ai...acredito!!! Com tanta foto e video a sair constantemente e fazer tanto post...Que trabalheira...
Beijinhos grds:)*
E sim, descansar tambem bale;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...