01/11/2010

KRISTEN STEWART E WELCOME TO THE RILEYS NA REVISTA PEOPLE

A atriz de 20 anos, interpreta uma stripper nova em ‘Welcome To The Rileys’ e se prepara para a próxima fase de Bella em ‘Breaking Dawn’.



Como foi gravar ‘Rileys’ em New Orleans?

Foi a primeira vez que viajei para gravar sem nenhum responsável por mim. Eu pisei na cidade como se fosse minha. Eu amei.



Qual a melhor parte de fazer fazer filmes independentes?

Existe mais liberdade e mais mais senso de família. E mais uma vez, gravar um filme que nem ‘Twilight’ e saber que várias pessoas gostam é muito legal.



Você ainda está cozinhando as receitas da sua favorita Chef Paula Deen?

Estou prestes a interpretar uma vampira emancipada grávida, então parei de usar tanta manteiga como Paula Deen – só até ‘Breaking Dawn’ terminar. É uma droga.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...