06/11/2010

RELATO DE FAN QUE ESTÁ HOSPEDADA NO MESMO HOTEL DE ROB E KRISTEN

Uma fã brasileira hospedada no mesmo hotel que Kristen e Robert teve a oportunidade de conhecê-los em sua estadia. No seu relato ela conta Kris a tratou e como é a relação de Rob e Kris.

Eu sou de São Paulo e estou hospedada com minha família no hotel onde se encontram os atores Kristen e Robert, estou de visita aqui.


Eu não sou fã da saga mas admiro os atores, nós nos encontramos no almoço, estavam com Stephenie Meyer e uma garota em uma mesa e outros garotos em outra, eu não entendia muito o inglês deles e muito menos o sotaque europeu que tinha a garota, mas pude admirar e ver que realmente são pessoas agradáveis, no hotel pediram para os que eram fãs não pertuba-los, eu não tive problema algum com isso, respeito o espaço e a privacidade delesKristen se aproximou e sentou próxima de mim, ao lado do garçom, disse algo em inglês que não pude ententer e o garçom a respondeu, ela por respeito me cumprimentou e eu devolvi o cumprimento com um sorriso no rosto, Kristen esperava que lhe desses o cardápio para pedir a comida .. ela estava conversando com outra menina em inglês e bem rápido, eu não entendi quase nada, Robert e Stephenie Meyer se encontravam na mesa a esperando por ela e a olhando bastante (sem exageros).


Muitas meninas que são fãs da saga gostariam de estar no meu lugar, mas pra mim foi como ver pessoas comuns, somente hoje soube que eles vieram gravar umas cenas para o último filme no Brasil. Posso dizer que Kristen é uma mulher muito bonita e que Kristen e Rob estão juntos. No momento que estive por perto eles se tratavam com muita ternura, Robert é muito atento e amoroso com ela.

 
Estarei hospedada aqui por uma semana e creio que os verei de novo, foi uma experiência agradável, ver estes atores foi algo surpreendente e nunca pensei que onde me hospedaria iriam estar hospedados também estes atores que são admirados por milhões e milhões de fãs.

- Luana D Santos



FONTE: Kstewdefenders.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...