09/11/2010

RELATO DE FAN QUE FOI FIGURANTE NAS CENAS DE AMANHECER

Pessoal não sei se todos vocês conhecem a Luísa (@luisastw),a sortuda que furou o bloqueio quando a Kristen esteve em São Paulo, que viajou a Londres bem na época da Premiere de Eclipse e que dessa vez conseguiu ser figurante durante as gravações que aconteceram ontem na Lapa. Em relato ao site KSBR,ela contou como foi filmar e estar pertinho do Robert e da Kristen novamente.



"Estava na lapa desde o meio dia, porque fui fazer o ENEM. Uma das ruas que fecharam para a gravação do filme foi a rua do lugar em que eu fiz a prova, coincidência??

Fiquei durante algum tempo na rua e vi eles começarem a colocar umas barricadas imensas que não daria pra ver nem um fio de cabelo do Rob e fiquei meio triste, com vontade de ir pra casa. Mas encontrei uma amiga minha que foi escalada pra ser figurante e que no mesmo dia de manhã tinha gravado Velozes e Furiosos 5. Eu pedi ajuda pra ela, que me disse que ia falar com uma pessoa da agência que estava organizando a lista de figurantes. Essa pessoa disse que se tivesse faltando alguém, ele me colocaria na lista, e foi o que aconteceu. Por volta das 8 da noite entrei no set de filmagens e os bares estavam oferecendo comida e bebida de graça pros figurantes. Minha amiga me aconselhou a comer, porque provavelmente iríamos ficar mais umas 10 horas lá sem poder sair, nem comer nada. Depois de esperar séculos, eles chegaram por volta de meia noite e ficaram em outra rua se maqueando e conversando enquanto ensaiavam com os stand-ins e os figurantes. Eu fui pra esquina ver um pouco do que eles estavam fazendo, e vi o Rob sentado em cima do capô do carro rindo como uma criança e conversando com a Kristen. Morri por dentro, mas precisei me controlar pra não dar bandeira. Era proibido fotografar ou filmar qualquer coisa das filmagens ou do set.

Detalhe que no cenário haviam várias garrafas e copos cheios de cerveja, mas era apenas guaraná quente! O set estava lindo, tudo perfeito, com cartazes fake de festas fake grudados na parede, uma floricultura e até uma mecânica (Hello, Jacob!)

Depois do ensaio, quando a gravação ia começar pra valer, fomos instruídos a não olhar pros atores (“Eles são gente normal, só que falam inglês e tem mais grana”) e nem falar com eles. Obviamente eu não segui nenhuma dessas regras, mas também não escandalizei como vi uma garota fazendo (ela foi retirada do set). A única música que tocava durante a cena era um samba chato que não tinha letra, era só “ioioioioooooooooo” (imaginem ouvir a mesma música chata durante 6 horas. É). Enquanto eu estava dançando, Robert e Kristen estavam passando ao meu lado e logo na primeira vez, ele sem querer tropeçou em mim e eu pedi desculpas não sei porque. Ele virou e sorriu pra mim, lindo demais! Quando terminaram essa primeira cena, depois de se beijarem, no final da rua, eu fiquei lá vendo o que eles estavam conversando. Kristen falava alguma coisa com o diretor, analisando a cena, dizendo o que achou e o que deveriam refazer. No final de cada tomada ela fazia isso, sempre participando, dando opinião e algumas vezes pediu para refazerem a mesma cena. O Bill Condon dá muito valor à opinião dela e ela me pareceu bastante participativa, muito envolvida, como se quisesse que ficasse perfeito. Não entendo quem diz que ela não está nem aí pra Saga, porque pelo que eu vi, cada cena do filme tem um dedinho da Kristen, uma opinião dela.

Bem, ao final da primeira cena, depois que Kristen passou suas opiniões ao diretor, ela e Rob ficaram conversando enquanto as pessoas da produção arrumavam tudo pra gravar de novo. Então eu, que estava bem perto, falei: “Kris, you rock!” Ela virou pra mim, me olhou com os olhinhos brilhando e sorriu! Ganhei a minha noite com esse sorriso!

Num dos intervalos, uma moça da produção me chamou pra fazer uma entrevista pro making of do DVD. Eu falei o meu nome, minha idade, falei do meu site e que no ano passado viajei pra São Paulo e consegui tirar uma foto com a Kristen. Falei também que viajei pra ir à premiere de Eclipse e a moça ficou super de boca aberta e depois traduziu pras pessoas da produção que eram estrangeiras tudo o que eu estava falando. Um dos caras me olhou e falou “Good job!”

Toda vez que Kristen ia voltar às primeiras posições pra voltar a gravar, ela tirava o sapato de salto da Bella e colocava um tênis Keds todo colorido (vermelho, roxo, amarelo…) e usado pra andar pela rua. Uma vez que ela foi fazer isso, quase caiu e se segurou no Rob. Por falar em Rob, eles não se largaram a noite inteira! Mesmo depois do “corta”, com as câmeras desligadas, ficavam de mãos dadas, um acariciando a mão do outro, Robert segurava com força a cintura da Kris e puxava ela pra perto dele… Kristen chegou até a morder a mão do Rob uma vez de brincadeira. Como ela ficava bem insegura em cima dos saltos, ficava segurando com força a camiseta do Rob (como ela fez na premiere de Eclipse em L.A, tem várias fotos) e se apoiando nele. No final da noite a camisa dele já estava toda amassada de tanto ela segurar e retorcer! Eles são muito carinhosos um com o outro, sempre fazendo carinho, sorrindo um pro outro e fazendo brincadeiras. Vê-los se beijarem na minha frente um milhão de vezes, ainda que por causa dos personagens, foi maravilhoso! Em alguns beijos eles estrapolaram, se agarraram mesmo, Rob puxava o cabelo dela de leve e até colocou ‘sem querer’ a mão na bunda da Kris.

O anel de noivado da Bella estava bastante brilhoso, acho que eles mudaram, ou deram uma polida, porque estava lindo! Eu também reparei na cicatriz, não sei como consegui olhar pro pulso da Kris, sendo que ela estava na minha frente, mas reparei!

No final das filmagens, quando Robert e Kristen já estavam indo embora, eu falei com o John. Ele é super fofo e ficou envergonhado quando eu falei que as fãs brasileiras da Kristen adoravam ele, mas deu um sorrisão e agradeceu. Nisso, Kristen estava olhando e começou a rir, depois deu um tchauzinho com um sorriso fofo antes de ir embora de vez, e o Rob também.

Dava pra ficar muito perto deles durante as filmagens, absurdamente perto, loucamente perto. Foi o dia mais feliz da minha vida!"

Ela postou no Twipic dela algumas fotos olha como ela ficou pertinho mesmo dos nosso lindos:




Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...