25/11/2010

TRADUÇÃO DOS COMENTARIOS DE ROB E KRISTEN NO CLIP DA MTV CENA DA TENDA

Eu tenho por hábito não falar do Natal e da época das festas até que passe o dia de acção de graças, apesar de toda toda a propaganda antecipada e dos anúncios do Natal já andarem por aí. No entanto , eu vou quebrar essa regra hoje no Hollywood Crush, eu sinto que o Natal realmente chegou mais cedo sob forma de um clip exclusivo do DVD de Eclipse,com comentário

s de Robert Pattinson e Kristen Stewart!



O que há  no clip,  querem saber?  nada, na para ser sincera. Só Rob e Kristen falam  sobre o Jacob na minha cena preferida de toda a série de livros (e provavelmente dos filmes também) – a “cena da tenda”!



Então, sem mais demoras, aproveitem:



“Bebe  mais um pouco de café,” ouvimos a Kristen dizer ao Rob, enquanto na cena Edward e Jacob discutem sobre a sua proximidade de Bella. “É isso que os fãs querem.”

“Não é café,” diz Rob. “É  Arnold Palmer,”  acrescenta, tentando pronunciar no sotaque americano.

“Estás um Arnold Palmer?” Kristen pergunta, impressionada. “Limonada com chá gelado?”

A discussão sobre a bebida é interrompida quando Jacob entra para o saco cama de  Bella, o que finalmente atrai a atenção deles para o filme.

“Meu Deus, ele é tão nojento. Tão provocador!” diz Rob. “Eu realmente não gosto do Jacob.”

“Aww,” Diz Kristen.

“Olha para ele com a sua tatuagem. Ugh,” Rob diz

“Ele é jovem e  super-protector,” ela diz, na defendendo o jovem lobo.

“Não não é!” Rob insiste. “Ele faz de propósito. Ele está a olhar directamente para mim enquanto diz essas coisas.”

“É, isso é esquisito,” Kristen concorda.

“O que há com ele? Ele fica do género, ‘Eu não me importo nada com ela, eu só quero…’” Rob deixa a frase acabar.

“Ele está a embala-la!” Kristen diz, o que faz Rob explodir a rir. “A cabeça dele apoiada na dela” ela comenta.

“Parece que estás a sugar o leite dele,” Rob acrescenta, e os dois riem, e o clip acaba.



Uma amostra muito deliciosa e inspiradora, não acham? Mal podemos esperar pelo resto dos comentários de KStew e RPattz.

FONTE: Hollywoodcrush

3 comentários:

PixieFairy disse...

Ver o Eclipse com comentários vai ser o delirio!!
Ahahah

Maria Mel disse...

SIM O DELIRIO TOTAL E ABSOLUTO, EU FICO SEMPRE EM ESTADO DE HIPNOSE, SUTADA COMO DIZEM AS NOSSAS BRASILEIRAS, COM OS DOIS, SÃO ELES QUE ME TIRAM A DEPRESSÃO DO DIA A DIA...VOU AMAR...

PixieFairy disse...

Maria, concordo em absoluto:)
Depois de um dia cheio de stress e suspiros pelo meio, durante estes bocadinhos alivio a mente e sorrio:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...