29/11/2010

Transcrição do Q&A do DVD Australiano de ‘Eclipse’.

Kristen e Taylor Lautner estiveram na Austrália em Maio deste ano para a divulgação de Twilight Saga: Eclipse. Durante um evento de fãs, foi feito uma sessão de Perguntas & Respostas com as estrelas. Confira abaixo a transcrição do Q&A tirada do DVD Australiano.



Q&A de Richard Wilkin com Kristen Stewart e Taylor Lautner no Luna Park de Sydney (31 de Maio, 2010)



Richard Wilkins recebe Kristen e Taylor no palco para muitos gritos dos fãs. Richard grita de volta para os fãs, “Como estão vocês?”



Kristen coloca sua mão em volta de sua boca e diz a ele, “Está fazendo um bom trabalho!” e sorri.



Estão curtindo a Australia?

KS: “Sim!”

TL: “Nós estamos nos divertindo muito!”


Perguntados sobre o que eles vem fazendo desde que chegaram lá:

TL: “Sim, nós fizemos algumas coisas ontem. Nos divertimos muito. Nós seguramos cangurus, koalas, filhotes de dingos…”

KS: “Os dingos estavam tipo ridículos – você queria socar ele então eles ficavam tão fofos!” *sorrisos da multidão*



Vocês imaginavam que Twilight se tornaria tão grande quanto se tornou?

TL: “Nunca em um milhão de anos. Nós pensamos que estávamos fazendo apenas um filme normal. Apenas algo que nós estávamos pessoalmente apaixonados, e tinha a esperança de que outras pessoas deveriam gostar. Isso é incrível, é uma grande honra fazer parte disso.”



Richard fala sobre a cena Rosalie/Bella e pergunta como foi para filmar:

KS: “Nikki se tornou uma de minhas melhores amigas. É sempre estranho ser agressivo com alguém. Se você tem uma cena de luta ou uma discussão, isso é tipo esquisito. Quando você trabalha com seus amigos é impossível ser falso. Eu digo isso em relação à Rob e Taylor, também. Se eles pegarem você em um momento ruim, ‘Desculpe, isso não está bom, nós precisamos fazer de novo’, então isso é bom. Nós somos atores, não é porque ela disse que me odeia que eu vou ficar ofendida. *risos*



O entrevistador pergunta à Kristen qual é seu filme preferido em Eclipse. Kristen o corrige perguntando se ele quis perguntar qual era a sua cena favorita. Então ela diz, “Há várias, mas a mais complicada para mim foi logo após o beijo Jacob/Bella. Jacob vai embora para a batalha e eu tenho que ir falar com Edward, e ele obviamente ouviu o que Jacob estava pensando, e portanto sabe o que aconteceu. Não é dita muita coisa, e nunca teve uma dinâmica entre eles. Eles sempre estiveram nesse nível quase intocável, e de repente eles estão como humanos e ela comete um erro e ele a perdoa por alguma razão. E ela fica tipo, “Porque você está me perdoando tão fácil assim?” e ele fica tipo, “Porque você é uma humana”. Eu não sei. Isso dura cerca de 10 segundas, mas eu realmente gostei. *risos*



O entrevistador diz que a loucura em torno de Twilight é realmente excepcional, porque todo mundo já leu os livros e sabem o que acontece, mas ainda assim fazem filas para ver os filmes.

KS: “Eu entendo isso porque na maioria das vezes, você realmente pode amar um filme, você tá vendo todas aquelas imagens e você não precisa fazer isso sozinho. Está tudo na sua frente. E se você se torna tão obcecado com uma história, você ver na vida real é como, eu não sei, isso é muito excitante.”



Qual livro da sério é o favorito de Kristen?

KS: “New Moon. Eles tem os pontos mais altos e baixos nesse livro. I feel like when they get back together it totally makes up for how miserable the read was *laughs*. Like, how vicariously awful it was to experience that, but at the end it’s like ‘Ahh, it’s all ok. It’s totally ok’. So I just feel like the most heightened emotions are in the second one.”



Tem mais alguma pressão a cada filme?



TL: “Você sente isso pelo nível de paixão dos fãs. Posso definitivamente dizer que senti mais pressão – ou que senti mais pressão (Kristen sussurra que ela também, TL ri) em filmar New Moon do que Twilight, e mais ainda em Eclipse. Está definitivamente se modificando e ficando melhor.”



Falando sobre a cena da Raiva. Foi muito divertido?



TL: “Foi divertido. *risada* Foi estranho porque era muito tenso e eu grito para Rob e ele grita pra mim, e ele é um cara superlegal e somos amigos fora do set, então é esquisito. Você faz isso e quando eles cortam a cena nós começamos a rir. Então é divertido.”



Eles levam a sério a rivalidade Team Edward/Team Jacob fora da tela? Eles fazem camisetas para os encarregados?



TL: “Infelizmente não, na verdade. *risada* Mas parece bom.”



Kristen prefere cenas íntimas ou cenas de ação?



KS: “Não faço nenhuma ação nos filme. Espcialmente nesse. Então fiquei com inveja que todo mundo estava treinando para lutar, and reclamando que eles estavam cansados, eu fiquei ‘É, legal… Vou só ler o livro…’ Assim, para ser honesta, eu realmente não tenho uma comparação. Mas eu adoro fazer partes de ação, mas também gosto de fazer coisas íntimas. Não importa. O que é legal em fazer partes de ação é tentar fazer isso e não ser só ‘Vamos fazer um dia de ação, ou um dia de CG (computação gráfica)’. Não, é a mesma coisa, tem que continuar nisso e levar a sério.”



Eles mostram a cena da cama “eu conheço as consequências”, e perguntam para Kristen como ela se sente se vendo nisso.



KS: “Eu fiquei tão não eu mesma… Estou com 400 pessoas! *risadas* Foi um pouco engraçado. Eu gosto de ver os filmes, um monte de ator diz que não veem seus trabalhos, especialmente se eles são como eu, loucos, neuróticos e inseguros. Mas é estranho. Sinto muito por não ter a resposta agora, estou sendo estranha, mas é estranho ver coisas do tipo. Porque me lembro disso, eu lembro do *três cliques*. E é estranho ver que tomadas escolheram. Porque com a edição, eles retiram. Porque se eles levam a cena muito longa fica tipo, ‘Ah, legal’, então o tempo é controlado (pelos atores). (Há muita gagueir, parando e começando as sentenças aqui) Só vi o filme uma vez, foi um corte brusco, tenho que ver novamente… é difícil… tanto faz. *risada*”



Como é filmar cenas tão íntimas como essa enquanto está rodeada de pessoas da produção?



KS: “Estamos bem acostumados, e somos muito sortudos porque muitas dessas pessoas trabalharam conosco nos outros filmes, então ficamos confortávocê pode olhá-los como seu público. Eles falam ‘cortam’ e você vê se eles estão sentindo… você tem uma noção de como as pessoas se sentem na sala e enquanto está filmando, você esquece (da produção) É nosso trabalho; esquecer. Eu acho que por todo mundo ser legal, é fácil esquecer.”



A produção sempre aplausa assim que termina uma cena poderosa?



KS: “Não.” *risada*



Alguém mandou uma pergunta para T e perguntou se ele casaria com ela:



TL: “Sou um cara antiquado, então acho que deveriamos nos conhecer melhor, e então pensariamos.” *risada*

KS: *acenos* “Foi um convite!”

TL: “O quê??”

KS: “Não, estou brincando” *risada*

TL: “Estou aberto a qualquer coisa!” *público grita e eles riem*



Kristen é Team Edward ou Team Jacob? (*Muitos gritos da multidão*)

KS: “Tenho que interpretar essa garota, então cada decisão… a não ser que eu desistisse… não sou uma boa mentirosa, então eu não conseguiria…” *ela segura o braço de Taylor e diz* “Eu entendo completamente,” *começa a balançá-lo* “Me sinto muito, muito, muito mal, mas tipo, desculpa!” *risadas*



*TL sorri e coloca a cabeça no braço do sofá, derrotado*

A multidão grita por Jacob e KS diz, “Eu sei, ele definitivamente seria a melhor escolha, mas…”



Se Kristen pudesse interpretar um outro personagem de Twilight, qual ela gostaria?

KS: “Eu sempre quis interpretar Alice *acena vigorosamente* Eu adoraria isso. Ela é uma doida. Seu passado é muito legal e eu amo o que Ashley faz com todas as visões e essas coisas, mas isso seria realmente divertido de explorar.”



Kris e Taylor acenam para os fãs. Kris está vestindo uma saia amarela e tenta andar sem mostrar sua calcinha (e falha se você lembra das fotos).



Vocês já se acostumaram com a gritaria dos fãs?

KS: “Não.”

TL: “Não, definitivamente não.”



Taylor agradece aos fãs por dar a oportunidade de fazer esse tipo de coisa e Kristen aplaude os fãs.



É a última vez que você estarão na Australia?

KS: “Oh, definitivamente não, definitivamente não.”



Como ela tinha dito anteriormente, ela gostaria de ir para a Universidade de Sydney um dia?

KS: “Eu cresci dizendo isso e então eu me tornei obcecada em fazer filmes, então talvez não na Universidade de Sydney, mas eu definitivamente gostaria de voltar.”


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...