24/12/2010

APARENTEMENTE ROBERT E KRISTEN ESTÃO EM LONDRES!








3 comentários:

PixieFairy disse...

Era onde eu queria estar este Natal mas terá que ficar para o ano...
Um Feliz Natal Maria:)
Obrigada pela companhia atraves do teu blog;)

Maria Mel disse...

Se eu fosse a Londres e os visse morria!!! morria!!!!
Eu é que te agradeço a ti e a todos os que vêm mas a ti especialmente porque és a única que tem coragem de comentar. Obrigado, Beijinhos, bom Natal!

PixieFairy disse...

Acho que me aconteceria o mesmo!! LOL
Tenho alguma "inveja" deles por estarem em Londres! Hihihi
Adoro aquela cidade....
Estejam onde estiverem, que estejam felizes e quentinhos;)
Quanto aos comentários, fá-lo-ei sempre. Dá-me um gozo tremendo saber que tenho com quem partilhar este meu "guilty pleasure"
Beijinhos e mais uma vez FELIZ NATAL!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...