11/12/2010

BEN BARNES FALOU DA SUA AUDIÇÃO PARA EDWARD E ELOGIOU KRISTEN STEWART


Falando de fazer vampiros, Catherine Hardwicke a directora de Twilight diz que  foi um dos últimos quatro atores a serem considerados para o papel de Edward Cullen. Nós todos sabemos que Robert Pattinson acabou por ficar com o papel, mas o que aconteceu com as suas audições?
Eu fiz algumas audições. Eu era a primeira pessoa com quem abordaram o assunto. Correu tudo bem.Eu li muito rapidamente o primeiro livro ["Twilight"]. Eu realmente gostei. Eu acho que Kristen Stewart é fantástica. Eu acho que ela é uma atriz muito boa. E eu realmente gosto de Catherine Hardwicke.

Mas havia duas coisas: Primeiro, eles não queriam  misturar "Nárnia" e "Crepúsculo". Eu acho que é perigoso misturar personagens de sagas, enquanto se está a fazer uma . Então, não quer ser "Príncipe Caspian" Edward Cullen. Isso não faz sentido. E em segundo lugar, eu ainda estaria na casa dos 30 anos de idade, a fazer alguem de 17, e ninguém quer ver isso. Isso seria um pouco triste.

E é claro que você não gostaria do tipo de loucura dos fãs e paparazzi com que Robert Pattinson tem de lidar na sua vida.
Isso é verdade!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...