22/12/2010

ROBERT PATTINSON FALOU DAS CENAS DE NUDEZ DE BREAKING DAWN

“Na hora que  virem as cenas com nudez, parecerão bastante eróticas, porque estarão editadas e terão banda sonora. O que vocês não verão são os oito camera men, o realizador e outras 50 pessoas no set”,  contou.
“A verdade é que se sai dos camarins usando apenas um pequeno roupão e sabendo que em poucos minutos terá que tirá-lo na frente de um monte de gente”.
Mas, curiosamente, Robert confessou que o que lhe deixa embaraçado é esquecer dessas pessoas todas durante as filmagens, especialmente quando começa a beijar Kristen Stewart.
“Quando começamos as cenas de beijo, eu esqueço que estou cercado por uma multidão. Eu realmente me empolgo e esqueço o mundo. É só quando o beijo acaba é que a minha mente registra que estamos num cenário lotado de gente ao nosso redor. E então eu saio um pouco constrangido.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...