28/01/2011

ALICE BRAGA SOBRE KRISTEN: ‘KRISTEN É ADORÁVEL E UMA ACTRIZ FENOMENAL’


A actriz Alice Braga comentou sobre Kristen Stewart, Alice diz que é muito fã da Kristen mais não contracenará com ela.

‘Kristen é adorável e uma atriz fenomenal, e sou uma grande fã dela! Mas eu não contraceno com ela (no filme). Todas as minhas cenas são com Sam Riley’. E apesar de Alice, 27, não contracenar ao lado de Kristen, ela diz, ‘Eu tive a chance de conhecê-la e foi incrível! Ela é uma actriz fenomenal, ela é tão jovem e tem uma carreira tão incrível!’
Alice fica impressionada com a trajectória da carreira de Kristen. ‘Eu acho que as escolhas que ela fez em filmes independentes, trabalhando com directores em ascensão, a ajudou bastante. E então ela estar em algo tão grande quanto ‘Crepúsculo’, que é realmente importante apanhar essas oportunidades e fazê-las, ela adora o cinema e realmente faz isso!’

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...