02/01/2011

DUPLO HUNGARO DE ROBERT PATTINSON FALA DE BEL AMI,ROBERT E DE CONHECER KRISTEN


Eszes Szabolcs realmente se parece com o o homem mais belo do mundo, Robert Pattinson, que é famoso por seu papel como Edward na saga Twilight.
O actor filmou recentemente aqui (Hungria) o seu próximo filme, em que Szabolcs foi seu duplo.
Eu li os livros e vi todos os filmes, mas isso é tudo. Fui para o elenco não por causa de Robert Pattinson. Eu pensei que seria uma experiência emocionante para mim como actor em interpretar um filme como este (Ele é actor na Hungria, principalmente de teatro), mesmo que seja apenas como um  extra. No final, isso virou uma coisa completamente diferente.
Muita gente veio para as audições. Um amigo meu estava me perguntando como poderíamos estar à frente da linha do tempo. Andamos no corredor quando um homem vindo da direcção oposta me deu uma olhada e se surpreendeu com a semelhança entre Robert e eu. Mais tarde descobrimos que ele era o gerente de casting. Entramos e eles perguntaram se eu tinha alguma experiência como actor, e eles me deram um papel menor no filme. Tornei-me o sonho do Robert. Isto pode soar um pouco estranho, mas na história há uma parte que eu me encontro com o Robert (Georges), eu sou um cara rico, enquanto ele é pobre. Ele se vê em mim, e decide que  vai se tornar igual a mim. Eu também consegui esse papel porque somos iguais no tamanho,  então vai ficar bem no filme, ele realmente pode se ver em mim. O tamanho de nossa cabeça era a única coisa diferente, porque o seu chapéu ficava grande em mim. Mas o tamanho das nossas roupas eram exactamente iguais.
No filme tem muitos actores e actrizes famosos.Uma ThurmanChristina Ricci e Kristin Scott Thomas também estão nele. Elas são grandes nomes da indústria cinematográfica. A filmagem não foi fácil nos primeiros dias. Estava muito frio lá fora para filmar. Havia um monte de fãs à espera de um vislumbre do Robert, eles foram capazes de ficar o dia inteiro congelando na rua Andrássy. No começo eu não conseguia nem falar com o Rob, porque ele estava stressado por causa da multidão. Um actor é um ser humano também. Durante as filmagens os actores cometem um monte de erros no texto ou fazem a cena totalmente  ruim. Quando filmávamos as cenas internas  estava tudo muito mais relaxado. Ele veio até mim e nós conversamos. Ele me perguntou quem eu era e quanto tempo eu estava actuando.
Uma Thurman me encantou completamente. Nós tivemos uma cena que filmamos em Tihany (é uma bela paisagem com um lago e alguns montes e campos). Depois da filmagem, nos preparamos para voltar para a capital, mas ela [Uma] pediu um pouco de tempo antes de sair. Eu estava curioso em saber o que ela queria, então eu a observei. Ela voltou para a beira do lago Balaton, porque queria colher algumas flores como recordação. Como este é um drama de época, Uma estava vestindo um grande vestido preto. Adorável. Ela é muito pé-no-chão e engraçada. Ela não se comportou como uma superstar. Só teve um problema. Ela não gostou do bolinho de queijo cottage que comeu um dia. No último dia de filmagem ela me convidou para a festa de elenco, onde também compareceu a namorada de Robert, Kristen Stewart. Quando eu a conheci, ela apontou para mim e disse: “OMG, você realmente parece com o Robert!”. Em Inglês, é claro. Isso foi tudo sobre o meu encontro com ela.

FONTES: nana.hu

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...