27/01/2011

Elizabeth Reaser fala do Still de Edward e Bella em Breaking Dawn

Image and video hosting by TinyPic

Uma das estrelas de Crepúsculo, Elizabeth Reaser sente muito por Robert Pattinson .
Ela realmente sente.

O obsessivo Fandemonium  a volta de R. Pattz não pode ser fácil.

No entanto ...

É uma situação difícil ", disse Reaser, que interpreta Esme na franquia Crepúsculo, quando esteve no Festival de Sundance para promover o filme indie " Homework ". "Se você fosse um ator e queria Dinner Theater ( restaurante depois de ir ao teatro ) e fizesse filmes como este, seria tolice arriscada. "

Ela continuou: sei isso por mim,  queres que as pessoas te vejam contar histórias.  Há uma parte de ti que é um pouco exibicionista ... mas eu não  quero que as pessoas me assombrem pela rua gritando e atacando. No entanto, acredito que é um preço a pagar. "

Reaser tinha voado para Utah de Baton Rouge, onde está filmando o último filme de Crepúsculo, Amanhecer, com o director Bill Condon. Eu sinto que nunca mais haverá um momento da minha vida [de novo] no qual irei  sentar-me com Peter Facinelli e Nikki Reed às quatro da manhã, com lentes de cor e maquiagem pálida, e morrer a rir. .. estupidamente rindo o dia todo. "

Mas é cedo demais para dizer adeus. Temos um longo caminho pela frente e não devemos sentir que estamos perto do fim ", disse ela. Além disso, vamos promover estes filmes  uns anos, sabe. Então, estamos muito longe o fim . "

Quanto ao erótico Still deBreaking Dawn com Robert Pattinson e Kristen Stewart , riu Reaser, Pelo menos todos sabem: OK, há pessoas nuas aqui. Se o entusiasmo estava a cair, como não há nada com que se preocupar, É uma foto de Rob e Kristen nus . "


Fonte: EOnline via: lasagarobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...