06/01/2011

KRISTEN STEWART FALA DE BREAKING DAWN A REVISTA CREME DA NOVA ZELANDIA

Creme.nz Por que recomendaria a alguém  ver  Eclipse?
Quero dizer, se você for um fã dos livros, obviamente, eu não preciso de lhe dar alguma pista ou razões pelas quais você deve ir ver o filme, mas para alguém que não é eu sinto que com este filme fica perdido. Há um monte de história para trás em cada um deles e assim você  precisa de ver os outros a compreender este. Neste caso, eu acho que é apenas um olhar mais maduro na mesma dinâmica. O triângulo amoroso é, definitivamente, concluído e acaba bem. Termina aqui e que foi desenvolvido ao longo de toda a série. Também tem mais acção do que os outros filmes  por causa da história e  temos vampiros diferentes e todos estão tentando matar Bella de novo, há mais gente e todos entram numa batalha e outras coisas. Para os fãs de Crepúsculo não é definitivamente o filme mais dinâmico.

Há uma cena em Breaking Dawn que você espera que aconteça no filme?
Há um milhão e nós ainda não filmamos! Eu não posso esperar para me casar e ter um filho. É tudo isso.

Que designer gostaria de ver no vestido de casamento de Bella? Se podesse sonhar como seria?
Bem, Stephenie [Meyer] é absolutamente responsável por isso. Tenho certeza que ela tem ideias muito específicas. Eu realmente não tenho pensado nisso. Mas eu sinto que Bella iria querer algo realmente clássico e muito simples, mas muito bonito. Eu não tenho ideia em termos de designers …


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...