12/01/2011

Nova foto de Kristen e Robert Pattinson juntos?


Hoje, vários fãs entraram em choque após se depararem com um foto que está rodando a internet,como supostamente sendo Kristen Stewart e Robert Pattinson em uma situação mais íntima. Abaixo, vocês conferem a foto:
Eis os resultados:
Bumbum de Kris, é claro que aparentemente pode ser

E agora o que mata Rob tem uma pinta nas costas, mas não parece tê-lo exatamente messmo lugar da suposta foto. Aqui você pode ver as costas de Rob em Remember Me :



3 comentários:

PixieFairy disse...

Se esta foto não for real, está muito muito bem "montada".
Eu diria que parecem mesmo eles...
Sou realmente fã dos dois e desejo-lhes toda a sorte possivel;)
Nunca tive uma "crush" assim por ninguem famoso...Lol
Talvez pelo Jon Bon Jovi, há muito muito tempo..Ehehe

Maria Mel disse...

Mas há por ai quem afirme que não são eles, eu pessoalmente acho que esta foto foi tiradas nas filmagens do Brasil, e acho que são eles.
Em relação ao Bon Jovi, também não atirava com ele para fora da minha cama!

PixieFairy disse...

Sim, acho que tens razão, se calhar é das filmagens do brasil.
Ahaha, realmente o Bon Jovi é como o vinho do porto;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...