25/01/2011

Nova/Velha entrevista de Kristen para a Revista Friday (Suiça)

O entusiasmo pela série de vampiros “Crepúsculo” não é apenas uma bênção para Kristen Stewart.
O hotel de luxo de Berlim ‘The Regent’, Kristen Stewart arrasta os pés ao entrar no quarto.  ”Olá”, diz ela e levanta a mão um pouco sem motivação. Sua voz soa como se eu tivesse fumado um cigarro. Seu sorriso é tanto tímido e fresco. Ela usa sapatos castanhos, sem rendas, cabelos soltos, calça cinza e uma camisa de ganga com nó. Tintura da unhas pretas. Sem meias. Esta mulher é agora uma das maiores estrelas do planeta.
Os verdadeiros fãs estão esperando por horas, em Berlim, ao atravessar a rua para ter uma ideia da Kristen. Mesmo assim ela tem um problema de imagem: a de que Kristen não sorri muitas vezes no tapete vermelho e nas fotos.
“Isso me afecta profundamente quando alguém escreve para mim como se eu quisesse fazer isso. Mas não é assim! “, Disse Kristen. Ela é apenas dominada por paparazzi e fãs.
“A energia que você recebe é enorme. E quando estou sobcarregada, eu sou muito sensível. E eu faço assim: zzzzzt! “. Faz um gesto na frente de seu rosto. ”O muro é alto” [nota: aqui a letra não colocou como é uma expressão e não tem tradução exacta. "O muro é alto", é uma expressão, Kristen parece que você está referindo-se a distância entre ela e os paparazzi...Você se sente oprimido. ... E sinto que você não pode conseguir qualquer coisa .. como ele ]
Kristen não esconde seus sentimentos. É rápida para responder, às vezes até humorística. “Quando não estou em um conjunto [de gravação], eu não sou uma atriz. Eu não posso usar uma máscara.”
“Até isso acabar, pensar nisso o tempo todo. Os torcedores têm expectativas altas. Não é uma situação fácil. ” Isso também vale para o seu relacionamento com Robert Pattinson. Ela tenta mantê-lo privado, as questões [de seu relacionamento com Rob] são estritamente proibidos.
Às vezes, diz Kristen, você gostaria de enfrentar o Twihards e dizer: “Ei! Eu não sou uma semi-deusa!(nota: referindo-se aos deuses que eram meio humanos e semi-deuses pelos pais) só tenho a sorte de conseguir o papel! “. E embora ela luta com a fama, ela sabe a verdade “Sem a minha vida Crepúsculo seria uma luta constante. Eu ficaria muito frustrada se que eles só filmaram filmes independentes que não chegam com ninguém “.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...