07/01/2011

QUANDO JESSE EISEMBERG FALOU DE KRISTEN STEWART




Parece que toda a gente, que já trabalhou com Kristen, tem a mesma opinião sobre suas habilidades de atuação e Jess Eisenberg não é uma exceção! Cada um deles diz que ela é uma coisa seria! Ela não é um ator, mas uma atriz que é ridiculamente honesta que não podem ser falsa na tela. David lych, Greg Mottola,Ryan ReynoldsJake Scott e Melissa Leo já disseram o mesmo.
Jess Eisenberg sobre Kristen Stewart em uma entrevista para Adventureland:
“Kristen é como … a atriz mais incrível … Ela é tão maravilhosa! Eu  acho que ela não disse  uma só linha de roteiro no filme. Ela é tão …  realista e natural … Ela também é muito jovem , ela tem 17 anos agora … fiquei chocado ao ver alguém com … essa idade … como … ser tão madura … vivida … Tenho certeza que ela vai ficar com a experiência disso … ela está a fazer uma personagem que suponho tenha a minha idade … e ela é  mais jovem do que eu … é  esmagadora e  tão maravilhosa! “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...