01/01/2011

ROBERT E KRISTEN PASSARAM O ANO EM IOW ILHA DE WIGHT



RELATO:

"Yep. Eles estão aqui. Eu tenho uma foto com eles. Ele foi tão amável e engraçado, ela é diferente .... No entanto, estou muito feliz por ter tido a sorte de conhecê-los. Algumas pessoas dizem que ela é muito rude muito grosseira, mas acho que o espírito do ano novo,  fez-me sentir coragem para pedir uma foto.
e eu não queria perder o momento como se ... bem,  sabem o que quero dizer. Não vou vê-los de novo, então eu fui e pedi uma foto comigo, e eles concordaram.

Eles estavam nas proximidades da praia com um grupo de amigos. Foi muito bom porque tudo foi muito agradável. Eu e a minha amiga vimo-los e Robert estava conversando com amigos, Kristen estava em algum lugar, e quando ela voltou para o pé dele, e ambos conversaram com um homem  que trouxe  bebidas.
Eles estavam ocupados, então, esperei até poder pedir uma foto. A minha amiga  foi  conversar com Kristen, que ficou chocada. Provavelmente porque eles pareciam não ter muitas atenções (da imprensa e outros), em seguida, reuniram-se com um grupo de fãs não pode ser o primeiro desejo que ela tinha para o Ano Novo ...
Eu perguntei se poderia tirar uma foto, eu desejei um ano novo muito feliz, e nós fomos muito rápidas, não queríamos irritá-los mais do que já tínhamos: S "

Actualização

Olhando para trás eu acho que esta errado ofende-la. Afinal, ela deu-me a foto que eu queria, foi bom da parte dela.Sinceramente estou demasiado sensível. Ela sinceramente parecia preocupada quando nos aproximamos. Suponho que não havia ninguém lá para protegê-los (eu não sei como eles vivem as suas vidas sem guarda costas: S)

Eu não sou realmente  a maior fã de Rob P. Eu era quando o primeiro filme saiu, mas  não me actualizei.

Tudo que sei é que eu vi esta página e após conhecer ambos eu queria confirmar que estavam na Ilha de Wight.
 Eu não imaginei que ficaria com tantos comentários no facebook  Então, eu estou apenas tentando mostrar a imagem e seguir em frente.

Fontes: Source | Via | Via | Via RP LIFE

LAMENTO QUE UMA FAN COM TANTA SORTE TENHA SIDO TÃO INDELICADA.

PODEM LER OS COMENTÁRIOS DE OUTROS FANS DA ILHA DE WIGHT AQUI Ventnorblog, MUITOS DEFENDERAM KRISTEN DEPOIS DESTA FAN TER OFENDIDO KRISTEN NO SEU FACEBOOK.

2 comentários:

PixieFairy disse...

Nada que não esperassemos:) Uma passagem de ano juntos!Lol

Maria Mel disse...

Espero que eles tenham um grande ano!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...