17/01/2011

Robert fala sobre as regravações de WFE e sobre o novo still de Breaking Dawn


Hum, bem-vindo ao clube ruivo, Robert Pattinson?

O cabelo de R. Patz estava um pouco mais vermelho do que o habitual na noite de Globos de Ouro.

Eis o que ele me disse sobre a mudança de cor ...

"Eu tinha que ficar a trocar entre dois filmes", explicou.

E depois acrescentou com uma risada, "Eu pensei que era uma boa mudança."

Os dois filmes, obviamente, são Breaking Dawn "e" Water for Elephants.

Ele riu quando eu mencionei o still de BD recentemente lançado com a foto dele e hum Kristen, . Ele ficou surpreso com a Summitt.

“É uma loucura,”  disse. “Eles mostraram a cena de sexo!”
Quanto aos elefantes, Pattinson disse. "Provavelmente foi uma das melhores experiências que já tive a fazer um filme ...

"Eu tenho trabalhado com o [Reese Witherspoon] nos últimos três dias",continuou ele. "Ela é incrível. Ela é óptima. Ela é engraçada."



Fonte via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...