30/01/2011

ROBERT PATTINSON MENCIONA KRISTEN EM ANTIGA ENTREVISTA SOBRE A AUDIÇÃO DE “CREPÚSCULO” EM 2008

Numa nova/antiga entrevista de Robert Pattinson, fala como se sentiu na primeira vez que fez a audição com Kristen, e declarou que com ela, deveria fazer o filme.

“Quando eu fui para a cama com a Kristen, eu disse, ‘Eu só te conheço há uma hora e já estamos na cama. ‘ Acho que eu fui muito exagerado e inadequado, porque eu lembro-me de olhar para cima depois disso e a directora Catherine Hardwicke tinha um olhar no  seu rosto,como se dissesse: ‘O que você está fazendo? Parece que você está tendo uma convulsão. ‘ Senti algo com a Kristen durante essa cena, o que raramente acontece entre dois actores. Eu saí do quarto realmente querendo o papel e enviei um e-mail para Catherine sobre isso. Então, eu li todos os livros em um final de semana.”
FONTE: RPBR VIA: kristenteam

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...