13/01/2011

SCAN DA EW COM EDWARD E BELLA




FONTE:ROBSESSED E  epnebelle



3 comentários:

PixieFairy disse...

Ai ai que este filme vai ser o culminar em gloria duma saga a quem me rendi por completo!!!!
Cada vez vou ficando mais curiosa e mais ansiosa por ver no ecran Breaking Dawn:)
Beijinhos Maria:)*

Maria Mel disse...

Eu também, e entretanto devemos apoia-los nos outros projectos antes e depois, gostaria de continuar a vê-los nos cinemas, depois da saga, claro que a saga chamou para eles a atenção, mas espero que tenham os dois uma longa e fantástica carreira.
Vou desmaiar na sala de cinema a ver estas cenas, acho que vou ver sozinha para ninguém que me conheça passar vergonhas comigo!

PixieFairy disse...

Sem duvida! Eu estou ansiosa pelos outros filmes...Water for elephants já temos uma data mas gostava que outros tambem estreassem em Portugal. Tenho pena que os ultimos filmes da Kristen não tenham (ainda) estreado no nosso país:(
Eu costumo ir à estreia dos filmes da saga, mas sempre à ultima sessão. Para "fugir" da confusão e do histerismo. O meu é mais silencioso. LOL
Mas realmente este ultimo não ponho as mãos no fogo pelo meu controlo..Ahahah
Beijinho Maria:)*
É smp agradavel partilhar estas coisas com alguem que nos entenda;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...