25/02/2011

ADIANTAMENTO DA ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA A VANITY FAIR DE ITALIA

Não sei porquê, mas todas as entrevistas com Robert Pattinson , quase sempre começam com a descrição,  de como ele está vestido. A minha entrevista, no entanto, ainda não foi escrita: ela estará pronta para a estreia na Itália, do seu novo filme depois de “Twilight” , “Water for Elephants, provavelmente em Maio. Mas  sei que vai me levar a fazer algo diferente, não vou dizer nada sobre como ele estava vestido.
Mas também sei que, no caso de Pattinson, mesmo o mais pequeno pormenor não pode ser desperdiçado, porque milhões de mulheres no mundo inteiro, a partir de 9 anos, ficariam tristes se não falassemos de uma unha lascada apenas para saberem todos os pormenores das  suas mãos mesmo as menores  notícias sobre ele.
Aqui, vai então, um relato detalhado do look de Pattinson.
Entretanto o, o local, uma sala no segundo andar do hotel Four Seasons, em Los Angeles.
A hora: são os três e meia da tarde e, embora não seja a sua primeira entrevista do dia, parece que acabou de sair da cama.
Finalmente (e última) ele: Pouco antes de beber um copo de café, “Eu preciso de acordar”, ele pede desculpas. E, de facto, tem o rosto sonolento, mas os olhos incrivelmente claros. Então, ele senta-se e põe os pés sobre a mesa de café na frente da cadeira.
Ele usa umas calças pretas, bastante estreitas na parte inferior a volta dos joelhos mostra um pedaço de pele entre os as meias curtas (pretas) e a ponta das suas calças. Ele tem a pele branca, pelos escuros e esparsos.
Calçado tem um par de Dr. Martens, pretos. Completa com uma camiseta e uma camisa e um casaco que eu diria ser vintage. O cabelo está raspado na nuca,  um pouco maior a frente, a pele clara e suave.

E então os meus lábios: Eu juro, são do mais rosado que eu já vi num homem.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...