27/02/2011

Catherine Hardwicke Volta a Falar do 1º Encontro de Robert e Kristen


Ela fala sobre eles (os actores) como uma irmã mais velha, de como ele era tão preguiçoso para fazer abdominais e ter que recorrer a mascarar o  estômago dele com mascara ou quando ela tinha que depilar as sobrancelhas de Pattinson . ''Eram muito grossas '' , disse ela. ''Precisávamos de ver aqueles olhos!''

Em Twilight , Hardwicke teve problemas para encontrar um actor de outro mundo fazer o vampiro Edward Cullen. Em seguida, ela recebeu um telefonema sobre um menino de Londres . ''Eu vi um par de fotos e pensei, 'eu não tenho certeza?'', Diz Hardwicke. ''Tinha sido demitido do seu último trabalho, estava desempregado, estava com dívidas.''Pattinson voou para Los Angeles com seu próprio dinheiro para fazer o casting com Stewart. ''Eu tenho fotos da  primeira reunião em minha mesa de jantar,'' Hardwicke disse. ''Kristen ficou assim ..., 'Tem que ser o Rob! " Ela sentiu uma ligação com ele desde o início. Esse poder, ou o amor à primeira vista, ou qualquer coisa.'' Hardwicke deu-lhe o papel, mas ele teve que fazer uma promessa. ''Você tem que perceber que Kristen tem 17 anos,''disse ele. ''Ela é menor. Você tem de se concentrar, amigo, ou você será preso. Eu o fiz  jurar sobre uma pilha de Bíblias''

Quando Hardwicke fez a audiência a Evan Rachel Wood para o filme Aos Treze, tive que colocá-la na cama com Nikki Reed. Esta cama é também onde Stewart Pattinson o beijou pela primeira vez no seu teste para Twilight.''Essa cama fez de Pattinson, que ele é agora '', disse Reed. Questionada sobre a sua cama, Hardwicke ri.''A MTV entrou e fez um episódio em minha casa e registrou a cama. É lendário'', diz ela, mostrando um largo, e ousamos dizer sorriso lupino.


Fonte via: 

7 comentários:

Hélen Pessoa disse...

Cara eu me arrepiei toda agora ! KKKKKKKKKK
é sério !
"Tem que ser o Rob'
“Essa eletricidade, ou amor à primeira vista, ou seja o que for.”


Com toda certeza foi amor a primeira vistaa !

“Você sabe que Kristen tem 17 anos”, disse ele. “Ela é menor de idade. Você tem que focar, cara, ou você vai ser preso. Eu fiz ele jurar sobre uma pilha de Bíblias. “


Ilariante ! KKKKKK
Ameii ! Ah , e era para a Cath nos manda essa foto do primeiro encontro ! :D

Maria Mel disse...

Ela diz que tem a gravação eu adoraria que ela um dia tornasse publico, sei que não está muito certo querermos ver, mas eu morria ao ver a cena!
Obrigado por comentares!

PixieFairy disse...

Estou a imaginar a cara do Robert a jurar na pilha das biblias!! LOL
Maria, tb não me "importava" de ser um bocadito voyeur e ver essas imagens tb;)

Maria Mel disse...

Sinto-me extremamente intrusiva com eles devo ser uma pervertida, só pode!

PixieFairy disse...

Oh..se calhar eu tambem sou?! LOL
Sinto o mesmo no que toca a eles...E não me lembro de ter uma coisa assim há muito tempo!
Só mesmo há uns 15 anos ou mais em que comprava a bravo e todos os recortes e afins do Jon Bon jovi eu guardava e cheguei a fazer um dossier com tudo e mais alguma coisa! lol

Maria Mel disse...

Há milhares de fans Robsten algumas dizem no Twitter que os imaginam nas cenas quentes da vida real não somos só nós! LOL

PixieFairy disse...

Lololol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...