22/02/2011

ENTREVISTA MAIS SCANS DA REVISTA SERIE FANS (FRANÇA)

Photobucket
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Kristen Stewart
De Bella à Mallory.
Fora da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart interpreta personagens em The Runaways e, recentemente, Welcome To The Rileys. O oposto da doce Bella, a sua personagem Mallory é uma jovem prostituta, interpretada com o impressionante James Gandolfi (Soprano).
Quando tinha 12 anos você já tinha sido marcada em Quarto do Pânico. Hoje com o fenómeno de Crepúsculo você anda interpretando diferentes personagens e parece como se  quisesse mudar a ideia que as pessoas têm de você…
Eu não estou realmente à procura disso, é só que eu não sou Bella Swan! Em 2004 eu interpretei uma adolescente rebelde  que foi estuprada, e eu também estive em Into The Wild, você vê que eu sempre interpretei diferentes papéis, o fato de que Crepúsculo é uma saga e que há cinco filmes, dá a impressão de que é a única coisa que faço, mas isso definitivamente não é verdade! Mas espera, eu amo interpretar Bella, é só que eu sou capaz de interpretar muitos outros estilos! (sorri) Você só precisa assistir Welcome To The Rileys para entender isso. Eu estou interpretando uma jovem prostituta que conhece James Gandolfini, um homem que é depressivo pela perda da filha, e ele a oferece dinheiro apenas para se permitir viver com ela, porque ela o lembra sua filha.
Como foi trabalhar com James Gandolfini?
Foi muito rico trabalhar com um actor como ele. Esse filme é muito tocante, James obviamente tomou conta de mim muito bem enquanto estávamos filmando, ele fez as coisas mais fáceis. Não foi difícil passar por nossos personagens, era muito fluente! Eu tive muita sorte em conhecer novas pessoas e viver toda essa intensa aventura cinematográfica. Eu acho que eu nunca fui mais feliz! Eu estou ciente de que o que está acontecendo é particularmente único, talvez as coisas não serão assim para sempre então eu apenas vivo o momento!
O que foi mais difícil para você no set?
Eu acho que o mais difícil foi a dança sensual, eu tive algumas aulas durante duas semanas de pole dance, mas isso não era o mais complicado, estar em frente à James em uma cena de sedução tão forte era emocionalmente estranho, porque nós tínhamos uma relação de pai e filha no set, por sorte James sabia como fazer eu me sentir melhor, ele agiu como um pai na verdade, como seu personagem. E o director Jake Scott era óptimo também, foi um prazer trabalhar com ele.
Tradução: Foforks

Fonte: crazystewfrance via: gossip-dance VIA: foforks

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...