02/02/2011

JENNIFER LOVE HEWITT FALA MAIS UMA VEZ SOBRE ROB

Jennifer Love Hewitt já conseguiu seu emprego dos sonhos – ela foi contratada para cobrir o tapete vermelho da premiere do filme TWILIGHT final do programa de TV Access Hollywood.
O fã die hard revelou que ela ainda tem que conhecer o herói de Crepúsculo,Robert Pattinson, depois que este desprezou a sua assinatura em uma foto e, agora, os patrões da  TV entraram em cena para  tornar o seu sonho realidade.
Aparecendo na Live Access Hollywood na terça-feira (01 Feb11), a actriz disse ao anfitrião Billy Bush, “Eu realmente esperei na fila para tirar uma foto com ele (Pattinson), após a estréia, assim, uma hora e 15 minutos e, quando me Levantei-me para tirar uma foto minha, eles disseram , “Robert, você está cansado? Ele disse, ‘Sim’, e foi-se embora. “
Mas, em seguida, Bush ofereceu-lhe o trabalho de uma vida, perguntando se Hewitt se ela estaria interessada em informar sobre o tapete vermelho na pré-estréia de Twilight  seguinte.
Emocionado Hewitt gritou e disse: “Você está brincando? Realmente …? Oh meu Deus … Isso é incrível … Eu vou ter dentes de (vampiro)… Eu vou apanhá-lo Pattinson) para  se sentar no meu colo. “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...