06/02/2011

ROBERT, KRISTEN E ELENCO NUM JANTAR ONTEM A NOITE?

“Noite incrível. Membros do elenco no jantar: Rob, Kristen e Kellan na linha p Loff!  incrível!”
Eu tive um encontro com o elenco na festa de ontem à noite! :) Que grande noite, Pattinson, Stewart, Kellan Lutz, muitos mais!”

“Grande noite! O elenco estava jantando, rob, kristen e kellan no p rowe loft! Noite incrível!”
“Explodindo de emoção com o elenco em uma festa noturna! que noite ótima, pattinson, Stewart, kellan lutz, e muito mais!!”
Nós tivemos que guardaras câmeras antes deles chegarem lá e, literalmente, enquanto rob e kristen subiam as escadas, este cara estava dizendo a todos que mantivessem suas câmeras longe… então eu não quis arriscar.

“Os caras no jantar eram legais, Janelle Frowhlich também estava lá, não consegui falar muito no loft… perguntei a kristen sobre as coisas dos meus amigos, falei com um cara e eu fui surpreendida, foi emoci0nante! “
“Aconteceu uma coisa estranha enquanto eu guardava minhas coisas, ela estranhamente tentou cobrir seu rosto, acho que pensou que eu estava tentando tirar uma foto.”
“Não, eles disseram para guardarmos nossas câmeras no loft mas eu tenho algumas do local! Eu estava com medo e em choque! lol”
“Falei com kristen porque ela estava sentada na cadeira onde estava a blusa e bolsa dos meus amigos, ela é muito assustada.”
“Eles chegaram bem próximos um do outro e sentaram-se bem próximos.”
“Eles chegaram por volta de 00:30h, bem tarde. lol”
(Quando saíram?) “Nós ficamos até as 2:30h, tenho certeza que eles ficaram mais.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...