23/02/2011

ROBERT PATTINSON COM MEDO DE ESTRAGAR AS ENTREVISTAS?

Robert Pattinson revelou recentemente que a razão dele parecer tão nervoso nas entrevistas é por estar constantemente preocupado em não estragar!
Eu acho que sou muito tímido e eu gostaria de ter um pouco de tempo primeiro para pensar no que eu estou dizendo”, disse Rob.
Eu não sou muito bom em pensar antes de abrir a boca para falar. Eu ultimamente ando me metendo em problemas. 
Rob disse recentemente que parece estar “cheirando”a cabeça de Kristen Stewart em fotos de divulgação do filme Amanhecer.
O belo ator britânico, 24 anos, admite que o still de uma das cenas de sexo entre seu personagem Edward Cullen com Bella Swan – não foi muito lisonjeiro para ele.
Se você olhar a foto parece mais que eu estava cheirando“, diz ele. “Eu amo a maneira como eles apresentavam as fotos. Eu não sei o que ele estava pensando no momento, mas parece que eu estou sentindo o cheiro da cabeça.
Fonte Via - Via VIA: amorrobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...