07/02/2011

Shiloh Fernandez: "Eu não invejo a fama de Robert Pattinson

O actor estava na corrida para o papel como o vampiro Edward Cullen , mas foi ultrapassado por R-Patz.
Agora Fernandez conseguiu um papel no próximo blockbuster CapuchinhoVermelho e diz que agradece que seja Pattinson e não ele que é seguido por fãs aos gritos.

"Estou feliz", disse ele. "Como se pode querer isso para si mesmo? Como alguém pode querer isso? Eu acho que Pattinson é muito bem tratado - ao que parece, um rapaz limpo interessante e um pouco estranho, mas eu não tinha a mentalidade certa para o tamanho do sucesso neste momento. Mesmo com este pouquinho de fama que eu estou experimentando agora eu ainda me sinto desconfortável. "
Fonte

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...