26/02/2011

Shiloh Fernandez fala sobre Robert... novamente



JACOBS: Como foi que chegou  perto de conseguir o papel de Edward Cullen em Crepúsculo?

FERNANDEZ: Você terá que perguntar a Catherine. Parece que eu estava mais perto do que talvez eu me lembre. Eu tive um teste de tela e os contratos assinados e tudo mais. Mas o que veio de fora, se eu fui o vice-campeão ou não, a Catherine e eu gostamos muito um do outro, e ela foi gentil o suficiente para me manter em mente para outras coisas. Eu realmente não sei como estive perto de conseguir o papel em Crepúsculo. Eu quis o papel?Eu fiz. Mas eu não acho que estivesse pronto para isso. E eu  acho que ninguém sabia que ia ser o que acabou por ser. Quando  apareceu o Capuchinho, eu pensei que era um ajuste muito melhor.

Jacobs: É estranho considerar a vida de Robert Pattinson? Como é que a loucura poderia ter sido sua?

FERNANDEZ: Eu não acho que nunca poderia ter sido minha. Eu acho que teria sido muito, muito mau para mim. Ele parece ser um tipo muito bom ele próprio é tratado maravilhosamente bem. Eu estou muito grato eu não entendi. Eu lembro-me quando o meu agente me ligou para dizer eu não entendi. E então no dia seguinte eu tinha um teste para outra coisa. [Risos] Quando o filme saiu, eu estava a fazer um filme com Ashley Greene, que também está em Crepúsculo, e fomos ao cinema -lo. É uma experiência engraçada, mas não posso dizer que foi um dos filmes que ficasse inconsolável por não conseguir.


fonte | via via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...