05/02/2011

VIDEO BTS DE KRISTEN PARA A VOGUE MAIS CAPTURAS EM HQ

Video BTS:



Screencaps en HQ:


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


4 comentários:

PixieFairy disse...

linda linda linda:)
Faz-me mesmo lembrar aquelas actrizes fantasticas e sempre cheias de estilo dos anos 40!
É pena que na Vogue só esteja uma destas fotos...
Beijinhos:)*

Maria Mel disse...

PODEMOS SEMPRE VER AS CAPTURAS, TAMBÉM NÃO SABEMOS SE VÃO SAIR MAIS OUTTAKES.
ESTOU FELIZ QUE TENHAS VINDO COMENTAR HOJE, PORQUE ESTOU TRISTE E ATÉ PENSEI APAGAR O BLOGUE, ENFIM, AMANHÃ É OUTRO DIA!

PixieFairy disse...

OH Maria, como eu compreendo esses dias tristes...Tive uma semana muito complicada...E confesso que o teu blog é sem duvida um escape de algumas coisas menos bonitas da realidade!
E o facto de termos estas conversas via blog deixa-me feliz:)
É sempre bom encontrarmos alguem que entende o nosso "guilty pleasure".
Espero que hoje estejas menos triste...
Beijinhos grds:)*

Maria Mel disse...

sim hoje estou bem! Bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...