29/03/2011

AMOSTRA DA ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON A VANITY FAIR ITALIA


Não é preciso ser muito inteligente para entender isto: de um modo geral, existem destinos piores do que se tornar um poster boy, obrigado a se esconder dos fãs dentro das paredes de-hotéis de cinco estrelas espalhadas a volta do mundo. E Robert Pattinson parece que é bastante inteligente. Mas também parece que, pessoalmente falando,o  seu destino não tomou o caminho certo. Ele é jovem (em Maio fará 25 anos), tem muito dinheiro, sucesso,  trabalho, o actor, que metade do mundo inveja, potencialmente, e todas as mulheres querem. No entanto, vemos a partir de uma milha de distância que não é feliz. E a razão, creio eu, reside no facto de que ele é suficientemente inteligente para compreender que não é tão especial. Ele ficou com os pés no chão sobre o pescoço e a cabeça enquanto todos a volta dele enlouqueceram. Isso faz dele uma boa pessoa, mas terrivelmente sozinho. Eu conheci-o há algumas semanas para promover o filme Como Água para elefantes .
Nascido em Londres em uma família normal – a sua mãe trabalhava em uma agência de modelos, o pai vendia carros antigos – não pensava ser uma grande quantidade de relações internacionais. A parte de Cedrico em Harry Potter e o Cálice de Fogo veio quase que por acidente, e o mesmo para o papel que mudaria sua vida: o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo.
Water for Elephants é um filme romântico.
“O que me atraiu foi o período histórico, a Grande Depressão, e o circo. É fascinante. “
O facto é que  é basicamente a história de Jacob e Marlena.
“Mas mesmo se num primeiro momento pode pensar:” Agora ele chega, ela o vê, gostam um do outro e vão fugir juntos “, a história é mais complexa. Jacob não quer assumir, ele só está preparado para dar. A melhor relação que possa existir. “
Você poderia ter um affair com uma mulher casada?
“A vida não é preto ou branco. Há as pessoas casadas, que nem sequer o são, podemos definir o casamento? Mas há uma coisa que eu nunca entendi: Por que as pessoas traem “.
Não entende o comportamento praticado pela maioria das pessoas?
“Eu entendo o impulso, mas não como se pode manter longo dois relacionamentos. E apesar de eu perceber que pode acontecer a quem tem filhos, verdadeiramente não entendo o compromisso de pessoas jovens terem quatro meninas de uma vez.Deve ser um inferno, especialmente para o homem. “
Não acredita em traição. E o amor  que nem  a morte  separa, como o filme?
“Os Meus pais se conheceram-se quando a minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25, ainda estão juntos e parecem muito felizes. Eu cresci acreditando que nós podemos estar juntos toda a vida. “

A entrevista completa sai no número da Vanity Fair a venda a partir de 30 de Março

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...