04/03/2011

BILLY BURK FALA DE BELLA E DE BREAKING DAWN

Durante as filmagens de Breaking Dawn, o último episódio da Saga Crepúsculo, em Vancouver, Billy Burke tirou algum tempo para falar com o Reel Movie News sobre seu próximo filme Red Riding Hood, o seu filme que está actualmente nos cinemas, Drive Angry 3D, e é claro, The Twilight Saga: Breaking Dawn.
Burke também pediu que o deixássemos expressar o seu desejo de trabalhar com Natalie Portman um dia.
Fale sobre o seu papel em Red Riding Hood.
É um pouco, trocadilho com a metáfora, mas fora do caminho dos contos de fadas e eu faço o pai da Capuchinho Vermelho (Red Riding Hood), bêbado e desencaminhado. Foi um dos sets mais bonitos que eu já estive. Eu quase pareço um bêbado alegre gigante verde. [Risos]
Você estava animado para trabalhar com Catherine Hardwicke novamente?
Absolutamente. Eu a amo até a morte, e eu sempre terei um lugar especial no meu coração para ela. Quando ela me ligou e me mostrou o filme e a idéia, eu estava quiz. Ela criou o mundo de Twilight, e ela fez um trabalho incrível com isso, e eu percebi que se alguém podia fazer um filme como este, seria ela.
As pessoas estão comparando este filme com Twilight. Por que você acha?
Aqui está o meu palpite. Há um triângulo amoroso. Há uma menina e dois cavalheiros disputando a atenção dela. Isso é provavelmente a maior comparação. Fora isso, há um lobo. [Risos] Há filmagens varrendo as montanhas no trailer e havia algumas em Twilight, então eu acho que é o que as pessoas acham.
Como foi trabalhar com Amanda Seyfried?
Eu a amo. Ela é uma pessoa adorável, nós nos entendemos bem. Continuamos amigos. Ela, eu e minha esposa ainda matemos contacto e ela é uma garota boa. Extremamente talentosa.
Fale sobre o 3D Drive Angry.
Eu me diverti  muito nesse filme.
O quanto é diferente filmar em 3D e normal?
Nem um pouco. Para os actores, nunca se saberia. As câmeras parecem um pouco diferentes, mas nada lhe é pedido para fazer de forma diferente para o efeito 3D.
Como  gosta de filmar as cenas de acção?
A primeira parte da minha carreira teve um monte de acção,  eu estava feliz de voltar a fazer. Eu fiz o máximo que pude. Eu tinha um duplo, mas eu não acredito que eles realmente o usaram uma vez. Amber Heard queria fazer todos os seus truques neste filme também, ela era uma trooper. Ela é uma garota rija. Eu, pelo menos, certamente não gostaria de estar com ela em um beco escuro. [Risos]. Ela não é pequena, ela é plena. Nós tivemos uma cena de luta, e foi muito – nós tínhamos um monte de coisas físicas para fazer e ela estava lá para a coisa toda. Eu acho que talvez tenha tido uma sequência onde a dupla dela foi usada, mas fora isso ela estava lá. Eu estava muito mais exausto do que ela. [Risos]
Qualquer actualização que pode  dar sobre Breaking Dawn?
Eu estou aqui em Vancouver agora a filmar. O bigode está aqui com toda a sua glória. Depois deste filme, eu não tenho certeza o bigode desta forma nunca mais irá voltar para o meu rosto. Este tem sido um grande artifício para mim. Eu não acho que há qualquer alívio, se houvesse mais livros e mais filmes, eu provavelmente continuaria voltando. É um papel divertido de interpretar e eu amo as pessoas envolvidas. Quanto a ser triste, eu não sei se isso vai acontecer. Eu certamente não ficarei feliz, no entanto.
Os fãs estão morrendo para saber se a cena entre Charlie e Bella depois do casamento será mantido no filme.
Eu tenho uma cena com Kristen logo após o casamento, antes de ir para a lua de mel.
Como vai a sua música?
A primeira música já saiu. No meu tempo livre aqui em cima, eu uso para escrever e montar o que poderia ser o meu segundo álbum.


via: foforks

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...