18/03/2011

CONTAGEM REGRESSIVA MTV MOMENTO #1 ROBERT DIZ UNS PALAVRÕES EM DIRECTO

Por MTV

Ao longo da nossa celebração de uma semana de todas as coisas sobre Robert Pattinson quase se chegou à sua conclusão, que o momento glorioso será com o lançamento do "MTV First: Robert Pattinson," a conversa de 30 minutos com a estrela "Twilight". Mas antes do show que vamos ter hoje, temos mais um momento favorito de RPattz para apresentar - o nosso preferido de todos.

Anteriormente, nós celebramos nossa primeira entrevista com ele e Kristen Stewart, o beijo da dupla no palco do MTV Movie Awards, a primeira aparição do Rob no Oscar e seu amor por um produto de merchand de "Twilight".

Então o que aconteceu para ser o nosso 1 º momento de RPattz favorito? Ah, só o tempo que destapou algumas palavras sujas, durante uma entrevista ao vivo no MTV News.

Tudo aconteceu em Junho passado, na premiere de "Eclipse" durante o nossa cobertura do tapete vermelho ao vivo. A multidão fora do Nokia Theatre em Los Angeles gritavam como loucos, e queria saber se um rumor poderia ser verdade: Pattinson estava realmente ansioso para o momento que  "Twilight" ficasse pra trás?


"Isso foi uma mentira descarada. Estou tão f...!" disse ele.
Mas Rob,  estamos ao vivo!
"Oh merda -!" ele gritou.

Isso não o torna melhor. Oh, bem, esses são os perigos e prazeres de reportagens ao vivo. E mudou, depois de Pattinson declarar que ele foi mal interpretado sobre estar pronto para deixar Twilight para trás, ele passou a nos dar respostas muito pensativas sobre a perspectiva de vida após a franquia de vampiros.

"Quem diz que está cansado desta situação é completamente louco. Se eu disser isso, alguém deve apenas me lembrar do que eu estava fazendo antes: estava sentados sem fazer nada", disse ele, acrescentando: "Eu amo fazer filmes . Gosto de todas as pessoas. Eu tive um grande momento para com todos eles. O elenco é óptimo. É apenas estranho. Tornou-se uma parte muito importante da minha vida. É como se divorciar de alguém. Acho que vou ver. Talvez vá ser grande. Eu não tenho nenhuma idéia. "

VIA E Tradução:  BlogTwiBrasil 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...