17/03/2011

Contagem regressiva para o "MTV First: Robert Pattinson" #2 - Robert Pattinson fala sobre os produtos de Merchandising de "Twilight"

Por MTV

O que mais podemos dizer sobre o momento Robert Pattinson MTV #2 que não seja "Lubrificante com glitter"?

(O 'lubrificante' talvez não seja oficialmente um 'lubrificante'. Talvez seja um sabonete líquido com glitter, uma loção com glitter, enfim... mas sendo o ROB e a forma dele brincar com as coisas, a tradução literalmente foi "Lubrificante" mesmo!! LOL)Nota da tradutora

Durante toda a semana, temos mostrado os nossos momentos favoritos de RPattz enquanto fazemos a contagem regressiva até o "MTV First: Robert Pattinson," uma conversa de 30 minutos em que o actor de 24 anos, estará a responder a perguntas do Twitter, que vai ser exibida ao vivo sexta-feira (amanhã). Nós  mostramos em nossa primeira visita para conversar com ele no set em 2008 e sua primeira viagem ao Óscar do ano seguinte. Ocasiões especiais. E agora, aqui estamos nós: com o lubrificante com glitter.

Permita-nos explicar: como "Twilight" mudou de forma de uma série de livros popular em um rolo compressor de bilheteira mundial, a franquia tem ramificações fora em todos os tipos de artes: linhas de roupas e jóias, jogos de tabuleiro, jogos de cama, figurinos do Dia das Bruxas, maquialhgem, cartazes, bonecos, lancheiras e, assim, a lista continua. A diante. Como: Almofadas? Sério?

Então, quando nos encontramos com Pattinson, na primavera de 2010, enquanto ele estava a promover "Eclipse", nos queríamos saber se havia alguma mercadoria que verdadeiramente o deixou perplexo e o divertiu.



"Eu gosto do lubrificante com glitter. Eu acho realmente muito engraçado ", disse ele, rindo. "Eu tipo, 'Eu não assinei isso! Onde está o papel? " Eu acho, que sim, eu tenho certeza que é glitter - Eu acho que é lubrificante ".

Nem um pouco Rob não deixa barato. "Eu tenho um distribuidor", brincou."Eu tenho nas minhas mãos. "Sim, é um prazer  conhecer-te! ' e é como, 'Uau! Funciona! "

Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil 

2 comentários:

PixieFairy disse...

Haverá à venda na amazon???? LOL

Maria Mel disse...

não faço ideia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...