31/03/2011

Entrevista completa Stephenie Meyer ao Usa Today

Em recente entrevista, dez fãs de Crepúsculo mais sortudos do mundo têm vindo a esse periferia da cidade do Canadá para conhecer a autora de romances best-seller sobre um companheiro sedutor vampiro que têm fascinado os humanos desde 2005. 


"Eu adoro ter a oportunidade de sentar-me com um pequeno grupo de fãs", diz Meyer, que parece um pouco ao estilo de Hollywood nos dias de hoje e menos como uma mãe suburbana de três filhos. "Os grandes eventos são muito estressantes." 

Para esta estrela literária, o dia foi  de conversar com alguns fãs numa livraria local . Meyer é uma celebridade internacional. Os Seus livros são vendidos em dezenas de países. As versões dos filmes são esperados. Sites de fãs loucos completamente pelas suas criações. 

Este festival de dois dias para conversar com Meyer, que teve lugar na última sexta e sábado, era uma questão de secreta. Os participantes não foram informados de que  se encontrariam com Meyer, depois eles foram informados que estavam entre os 10 escolhidos. 
Mas todos os fãs de Crepúsculo intuitivamente sabem que por Vancouver, sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, é um local de encontro lógico, pois a equipa e o elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e Parte 2, os filmes baseados final na série de quatro livros, estão por  aqui desde meados de Fevereiro. 

Estes  twi-hards querem saber tudo sobre a série paranormal que incide sobre o amor entre Edward Cullen, o vampiro sexy retratado nos filmes por Robert Pattinson e a adolescente Bella Swan, interpretada pela enigmatica Kristen Stewart. 

Os vencedores têm uma faixa etária de 15-34 anos e inclui Eden Marie Starnes, 16, de Port Charlotte, Florida, e apenas um vencedor masculino, Stefan Caes, 26, da Alemanha, que secretamente entraram a competição com a esperança de vencer e surpreender sua esposa, Jenny, também de 26, que está com ele. 

"Estivemos juntos desde que tinham 17, então nós vemos uma grande parte da nossa história de Edward e Bella", afirma Jenny, que se casou com Stefan nove meses atrás. 

Dois torcedores foram escolhidos em sorteios aleatórios dos leitores da Little, Brown para leitores jovens, que são os editores do U. S. Meyer e no Canadá. Os vencedores de outras competições - desde a criação de vídeos para escrever redações para completar uma trivialidade Twilight - patrocinado por editores em França, Alemanha, Itália, México, Taiwan, China, Brasil e Reino Unido. fãs dos Super, super debates

Nas mesas redondas com Meyer em um hotel em Vancouver, os vencedores discutiram com infinita delicadeza e autoridade, a anatomia do vampiro, as lendas dos lobisomens, histórias de personagens secundários da série e, é claro O triângulo amoroso de Edward / Bella / Jacob. (Jacob é um lobisomem que ama Bella e é feito nos filmes, muitas vezes sem camisa pelo Taylor Lautner). 

Mas, como jornalistas experientes (muitas dessas fãs têm blogs sobre a série) também estão aqui para saber detalhes suculentos: Quando Meyer publica um novo romance? Como é a sensação de estar no set do filme Crepúsculo? O que há de novo no The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide, um companheiro 543 páginas enciclopédico para Little Brown publicado em capa dura para 24,99 dólares em 12 de abril? (O livro electrónico estará disponível por 11,99 dólares em 13 de Abril). 

Meyer, relaxada e feliz de compartilhá-los diz muito: 

• Na guia ilustrado ... "Minha parte favorita são as histórias de vampiros. Há muita coisa lá que é novo. A história por trás de Alice (Cullen) é divulgada como nunca antes e acho que os fãs vão ficar surpresos quanto divertida é a história de Victoria (rival dos Cullen). " 

• Como saber se um dia eu iria escrever mais livros sobre Edward e Bella:

- "A história já foi contada, eu duvido que vá escrever outra série baseada nos personagens em si." 

• Sobre a possibilidade de nunca terminar "Midnight Sun", um romance Crepúsculo contada do ponto de vista de Edward quando ele vetou as partes vazaram na Internet em 2008: 

-"Espero um dia, porque eu sei que é o que as pessoas querem, não importa o livro que eu escrevo daqui a quanto tempo quero Midnight Sun, mas não me sinto bem a escrever sobre vampiros no momento. " 

• Sobre um livro ainda sem título, poderia publicar a seguir: 

-"É uma fantasia que acontece em um mundo onde as pessoas estão usando arcos e flechas e espadas. Há um pouco de magia, mas é uma forma muito limitada de magia. Os personagens são humanas, e alguns têm a habilidade de usar magia e outros não. É muito escuro. As pessoas morrem. O personagem principal é uma menina de 17 anos de idade, e ela é óptima. " 

• No outro livro que ela pudesse terminar e publicar: 

"Quando eu era pequena, eu era obcecado por sereias que tem um esquema muito elaborada para um livro que eu estou trabalhando nisso agora, mas tenho a sensação de que .. vai ser óptimo. Serão 1.000 páginas. " 

• O segundo livro para adultos, uma série de três livros de ficção científica que começou com The Host, em 2008: 
". Tenho a escrita de resumo e os dois primeiros capítulos, eu tenho que ver" 

O que Meyer fala sobre as filmagens de A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn, que, devido à extensa linha da história está sendo contada em duas partes. (Parte 1 está prevista para 18 de Novembro e parte 2, em Novembro de 2012): 

• O casamento mais aguardado de Edward e Bella não tenha sido filmado ainda, mas Stewart está testando o vestido de casamento ainda não revelado. 

_"É uma mistura interessante", diz Meyer. "Ele tem uma sensação do vintage, mas, ao mesmo tempo,  é muito bonito e, em seguida, Kristen -. Ah, ela fica incrível com as roupas vestidas e parecer tão flexível e surpreendente. " 

• Trabalhar com Pattinson e Lautner: 

_"Rob é mais parecido com Jacob do que com Edward. É ridículo, é divertido, não leva nada muito a sério. Edward pode tornar-se assim (estala os dedos), quando ele tem que ser Edward. Taylor  principalmente. É muito parecido com o alegre e divertido, Jacob. " 

• Em seu papel expandido como co-produtora dos dois novos filmes: 

_"A grande diferença é apenas estar lá e ver tudo. Eu sinto que eu tenho visto muito do filme e realmente compreendo como ele vai ficar. Há um grande compromisso. Isso não mudou. Há uma grande diferença, mas eu dou os créditos ao produtor, é uma loucura. " 


Alguns mistérios permanecem 


Uma pergunta que ela não vai responder: se o homem-lobo / mutante Jacob e Renesmee, o ser humano / vampiro criança híbrida de Edward e Bella, jamais poderiam ter filhos. (Jacob é um adolescente, mas Renesmee bebé está a envelhecer a um ritmo acelerado.) "Essa é uma pergunta que eu estou reservando o direito de não responder, porque há uma chance de eu  voltar para a sua história." 


No final do Dia 2 de discussões e uma rodada de autógrafos e tirar fotos, Meyer  senta-se com 

USAToday parapartilhar mais detalhes sobre sua vida agitada a filmar Breaking Dawn. (Este repórter foi o único jornalista convidado a participar deste evento internacional da fans). 

Meyer, 37, permanece  acolhedora e simpática como sempre. Ela está usando  calça cinza, uma floral T-shirt, um casaco perfeitamente adaptados e sapatos com saltos de cetim cinza  altos. 

Algo de Breaking Dawn foi filmado em Baton Rouge, de Outubro a meados de Fevereiro, e o marido de Meyer, Pancho,  uma dona-de-pai em casa, e seus três filhos Gabe, 13, Sete, 10, e Eli, 8, passaram do Arizona para Baton Rouge para estar com ela. Eles então fizeram as malas e se mudaram-se com ela para Vancouver. A Rodagem está prevista encerrar em algum momento de Abril. 

"Eu trouxe o zoológico inteiro comigo, incluindo o cão e os tutores", diz Meyer. "Eu sabia que não poderia ser uma produtora e não tê-los lá. Então eu pensei que tinha acabado " 

Não ter que se preocupar com perder a sua família tem que lhe permitiu passar o tempo que ela precisa no set. Ela fala sobre a produção, com a ressalva de que tudo e qualquer coisa  pode mudar. 

Os fãs, diz Meyer, podem esperar um desempenho surpreendente quando Stewart se transforma de humano para vampiro. "Ela criou um novo personagem que eu fiquei realmente impressionada Eu só realmente visto como ( humana) Bella, de modo a ter seus passos correctos e mudar  da maneira certa -.. Ela não falou comigo. Ela sabia. Ela conhece o personagem tão bem agora. Ela realmente tem bons instintos, e ela fica incrível. " 

Meyer diz que a primeira parte do filme Dawn pode acabar ", quando Bella abre os olhos como  vampira. Essa é a maneira como foi filmado. Eles ainda podem fazê-lo de outra maneira, mas eu acho que essa é a idéia geral. Temos para chegar lá no primeiro filme. Dessa forma,tem todo o tempo do mundo para explorar ser um vampiro e os momentos emocionantes em primeiro lugar. " 

Sobre a filmagem do nascimento do bebê de Bella e Edward, Renesmee, que na novela é assustadora e terrível, ela diz, "Eu só vi um corte brusco e faltam peças, mas eu não sinto que seja gráfico .. Você não está vendo isso, mas você sabe o que aconteceu é emocional Você não se sente horrorizada. Há sangue, provavelmente  mais  sangue que já vimos na série, mas tudo está em fluxo;... vamos ver no corte final. " 

Com o segundo filme de Breaking Dawn não sair até 2012, a conexão emocional Meyer para o mundo de Crepúsculo será uma íntima nos próximos meses. Ela está esperando pelo momento em que Acaba. 
"Eu não sei quando vai acontecer", diz ela, "mas eu sei que vai, e nesse momento eu vou ser estar chorando no chão." 
Alguns dos vencedores do concurso vão e como eles descem do alto de um fim de semana muito especial. 
Pamela Atzin Martinez, 16, da Cidade do México está chorando depois de dizer seu último adeus a Meyer. 

"É apenas um sonho tornado realidade", diz a seu tempo da autora. "Ela mudou a minha vida, de muitas formas. O Meu pai  disse: 'Stephenie Meyer não é apenas o autor de seus livros favoritos, ela é autora de muitos dos eventos mais incríveis da sua vida, e isso é tão verdadeiro." 


3 comentários:

PixieFairy disse...

Quero muito ler o midnight sun...espero que ela não demore muito a acabar o livro...

Maria Mel disse...

AINDA MAIS AGORA DEPOIS DAS FOTOS, lol!

PixieFairy disse...

Perspectiva do Edward da lua de mel!!!!
Yeaaaaaaah

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...