09/03/2011

Josh Horowitz: A surpresa relacionadas com "Crepúsculo", será esta semana

Algumas semanas atrás, Josh Horowitz, repórter da MTV, anunciou pelo seu twitter (@ joshuahorowitz) uma surpresa relacionada com "Crepúsculo". Anunciou ontem à noite que estava chegando em breve. Dito isto, vamos aos seus tweets e ficamos um pouco perplexos (é realmente uma surpresa em "Crepúsculo",  a questão). Nós permitimos que julgue por si mesmo, seguindo os tweets.


18/02/1911: "Ontem foi confirmado em um futuro não muito distante que muitos de vocês vão enlouquecer".

1911/02/28: ".. Para quem achava que o meu grande evento no âmbito de" Crepúsculo "teve a ver com o Oscar, não foi, será lançado em uma semana ou duas e não ficará desapontado"

tweet da noite passada

" lembra-se do anúncio que disse que era muito cedo? Agora está muito próximo. Será esta semana. Vai ser óptimo!"

"A última coisa que eu vou dizer antes que o anúncio seja feito é:. Embora não haja uma ligação a" Crepúsculo "não é uma coisa de Crepúsculo set, etc ...."

"Acreditem. Teríamos gostado de ir ao set, mas infelizmente não, como disse, eu tenho  a certeza que você vai adorar este evento ... é tudo por agora ...."

 

3 comentários:

PixieFairy disse...

Surprise surprise:)

Maria Mel disse...

Muito curiosa para saber o que é....

PixieFairy disse...

Tambem eu...
Ainda por cima o Josh Horowitz é tramado...deixar-nos assim curiosas!
Por acaso gosto bastante das entrevistas dele. Consegue deixar sempre os entrevistados à vontade e bem dispostos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...