15/03/2011

MTV CONTAGEM DECRESCENTE - Top 10 das melhores frases de Robert para a MTV

Tudo pode acontecer durante o "MTV First: Robert Pattinson," o nosso chat ao vivo com a estrela de "Twilight" na sexta-feira. Ele aceitou, afinal, depois de soltar duas 'maldições' em menos de dois segundos, durante uma entrevista ao vivo com a gente sobre "Eclipse" no tapete vermelho. Não há como dizer o que poderia sair da boca de RPattz durante a entrevista, ao vivo de 30 minutos.
O que quer que aconteça, porém, você pode contar com ele ser divertido. Em seu próprio jeito meio desajeitado, como sempre simpático, Pattinson tem um talento especial para fazer 'sons' memorável. Como contamos os dias até "MTV First: Robert Pattinson" na sexta-feira, publicamos nossas 10 citações favoritas dele, desde os dias do estranho RPattz quando ainda não era um nome familiar aos comentários recentes sobre a foto de "Breaking Dawn" dele na cama com Kristen Stewart.


10. "Esta é a primeira vez, realmente, que eu vou ser confrontado com um monte de Twilighters. Acho que eu posso ver por mim mesmo. Mas eu estou um pouco nervoso sobre isso. "- Na Comic-Con em 2008

9. "A pior parte é que você tem que trabalhar quase todos os dias, que é algo que eu nunca vou me acostumar." - O lado ruim de ser Edward Cullen, na estréia de "Lua Nova" em Los Angeles 

8. "Eu não vi Taylor até um pouco antes de começarmos a filmar. Quando ele voltou, eu tive a mesma reação que todos os outros. Eu era como, 'Meu Deus, agora eu tenho que ir para a academia! - Falando a Rádio MTV pela primeira vez sobre a transformação física de Taylor Lautner, para "Lua Nova" 

7. "Isso me fez sentir muito forte, muito duro. Eu nunca venci uma luta na minha vida. "- Em ganhar Melhor Luta com Cam Gigandet no MTV Movie Awards 2009

6. "Para ser honesto, eu deveria ter sido indicado em algumas categorias mais." - Em "Lua Nova" só de receber cinco nomeações em 2010 no MTV Movie Awards

5. "Antes de 'Twilight', eu fiz todo o filme que eu pude [oferecido], e tentei fazer o melhor dele depois. Mas agora você está previsto para entrar num filme e fornecer não só a viabilidade econômica, mas também um desempenho bom. Você não pode mexer apenas em torno. Pessoas são como, 'Nós estamos te empregando para estar aqui, como uma estrela e um ator." "É difícil, e isso é assustador. "- Sobre as pressões que vêm com o estrelato.

4. "A idéia de fazer este tipo de grande beijo romântico, como Ryan Gosling e Rachel McAdams fizeram [por "The Notebook "], eu não poderia fazer isso. Eu ficaria muito envergonhado! Então, eu só pensei: 'É melhor fazer alguma coisa idiota. " Mas, então, Kristen não quis fazer alguma coisa idiota! "- Em seu beijo desajeitado com KStew embora aceitando a vitória para Melhor Beijo no Movie Awards 2010

3. "Eu adoro como eles liberam esse primeiro. Eles simplesmente desistiram de tudo. "- Falando no Globo de Ouro sobre a publicação de uma foto de Edward e Bella na cama em sua lua de mel

2. "Eu gosto da história sobre eu estar grávido. Foi em alguma revista australiana, na primeira página! Eu era como, 'Uau, isso é só [insano]. E não é mesmo irônico. Eu não penso mesmo que o artigo [tentou justificá-lo], era apenas um título. O artigo foi apenas como, nada."- Uma das coisas estranhas quando ele se 'googla'

1. "Muitos relances meus nele!" - Sobre sua nudez na tela com o próximo drama, "Bel Ami"

Fonte: MTV
via e Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

4 comentários:

Anónimo disse...

Cada dia que passa amo mais o Rob!

Maria Mel disse...

QUEM NÃO AMA O ROBERT?
TODAS O AMAMOS!

Noelia R. disse...

O Rob tem imenso sentido de humor adoro o sentido de humor dele!

Maria Mel disse...

SIM, O ROBERT É MUITO ENGRAÇADO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...